concerteza, ainda está para vir o kit perfeito! e esse, eu não o vou comprar! não me ia dar "pica" nenhuma montar tal coisa! quando chegar esse dia começo a comprar "die-casts" assim abrevio a expectativa e o resultado será parecido!
Depois de ouvir isto só me apetece dizer... "vade retro satanas"
Nunca, mas nunca, um kit bem montado se pode comparar a um "die-cast" (out of the box é claro).
...Exactamente onde eu queria chegar Rosso! nunca ousaria comparar qualquer kit bem montado com mesmo o melhor "die-cast" e podemos incluir nesta categoria até os Exoto ou CMC, sendo produtos bem diferentes, até de um "reles" italeri, revell, solido ou outro qualquer, podemos surpreender os melhores fabricantes daquilo a que eu hoje chamo de "chinesices" pois a maioria (99,9%) dos die-cast são lá agora produzidos!...na verdade só depende do "artista!"
Ó Alvaro, para isso é que foram inventadas as máquinas digitais , assim podemos todos ver independentemente da escala, os que têm olhinhos e os outros .
...eh! eh! eh!, é disto é que eu gosto! , polémicas, ...polémicas,...polémicas!
Factual: a margem de erro é porporcional à escala, ou seja, quanto maior a escala (menor o modelo) maior e mais visivel será o erro! mesmo que seja de uma décima de milimetro (que na escala 1/24 por exemplo [a escala rainha)) teria de ser de duas ou três décimas, bem mais dificil de acontecer, mais, na reprodução da forma (carroçaria por ex.) qualquer deformação de representação se torna demasiado visivel (fluidez ou acento de uma curvatura por ex.) o que também é mais dificil de acontecer a 1/24, ou 1/20 (a melhor das escalas para mim) e muito mais como a representação de detalhe, que raramente resulta bem a 1/43 (sim incluo aqui sejam kits Brauer ou Feeling 43 ou quaisquer outros!

) por isso meus caros das escalas menores

, é assim a vida!...

...por isso incluo-me na categoria dos "outros" Rosso, mas confesso que também gosto (e tenho) kits 1/43
Mas não desencoragem! vem aí o mundo da nanotecnologia, e aí teremos de comprar todos nós, microscópios para construirmos os nossos kits!
Um abraço e espero resposta à altura dos fãs 1/43!...veneno! veneno!...

Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.