AGUARDO RESPOSTA URGENTE!!
SOCORRO!
Nada de stress, acontece as vezes =)
Deixa a tinta secar. Amanha dás uma lixadela na carroçaria com lixa 1200 até tudo ficar lisinho, lavas a carroçaria para limpar gorduras e partículas e depois é só pintar de novo.
Causa das bolhas, carroçaria não foi lavada, lata da tinta estava perto do fim, a tinta foi aplicada demasiado próxima da peça. Não é grave.
Deixa a tinta secar. Amanha dás uma lixadela na carroçaria com lixa 1200 até tudo ficar lisinho, lavas a carroçaria para limpar gorduras e partículas e depois é só pintar de novo.
Causa das bolhas, carroçaria não foi lavada, lata da tinta estava perto do fim, a tinta foi aplicada demasiado próxima da peça. Não é grave.
Eu costumo comprar as minhas lixas em casas de tintas, tipo Robbialac, Dankal, etc. Eles costumam ter todas as lixas até grão 2000.M_Sankak Escreveu:Onde encontra esta lixa 1200?? Como ela é?
Se não conheceres aí nenhuma loja deste género no Brasil, tenta numa loja de autopartes. Tenho a certeza que terão, pelos menos, até grão 1500.
Se, ainda assim, não encontrares, vai a uma oficina auto de pintura e pergunta lá. Essa lixa é muito usada pelos pintores para tirar os lixos pequenos da tinta recém aplicada.
Ah! Acabei de me lembrar que a Tamiya também tem dessa lixa, só que o preço é que é muito mau....
Quanto as aspecto, é uma lixa normalíssima, só que com grão muito fino.
Eu consegui encontrar até lixa 2000 em uma loja de ferramentas, acho que não é muito difícil, pois aqui em Santa Bárbara d'Oeste costumeiramente não se encontra nada
Quanto a lixar carrocerias, pode perguntar porque se tem uma coisa na qual eu ganhei experiência no meu último kit foi em lixar carrocerias...
Quanto a lixar carrocerias, pode perguntar porque se tem uma coisa na qual eu ganhei experiência no meu último kit foi em lixar carrocerias...
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas