Boas rapaziada.
Bom só agora depois de uma boa soneca é que dá para falar um pouco do ModelScala.
Antes de mais nada, mais um excelente evento, a máquina está cada vez mais afinada e todo o pessoal da AMMontijo está completamente de parabéns. Agora que estou a sentir na pele o que é organizar uma coisa destas, acho que quem ainda tem paciência para realizar estes eventos e se sujeitar a todo o tipo de críticas está de parabéns.
O número de modelos não era tão elevado, mas o elevado número de público, a quantidade de lojas e a forma como o evento foi divulgado (com direito a reportagem na TVI...impensável à uns bons aninhos) desde Setembro do ano passado!!! fazem com que o Modelscala se afirme cada vez mais como a maior exposição no género no país. A qualidade de muitas peças era excelente e dignifica bastante o modelismo nacional, alías basta olhar para esta qualidade para encontrar uma das razões para menos kits, é que o detalhe leva a muito mais tempo de construção.
Portanto mais uma vez obrigado e muitos parabéns AMMontijo.
No meu caso, bom foi um daqueles fins-de-semana de arraso pois para além de termos ido com a canalha toda do Clube no Sábado, ainda estivemos enpenhados na divulgação da BEJAMODELSHOW, e aqui mais uma vez obrigado à AMM por nos arranjarem um espaço de divulgação das nossas actividades.
E no Domingo toca a ir de Beja - Montijo - Beja para ir buscar a tralha toda outra vez.
Bom também foi muito fixe encontrar o Alvaro e o nosso amigo Antonio de Coimbra, alías a ordem de apresentação foi a inversa pois o António é que me descobriu e depois conhecei o Alvaro. Como estava a tomar conta da moçada acabei por não ter tempo para conversar muito.
Mas agora reconhece lá Alvaro, eu compreendo todas as tuas razões para não expores os modelos e até acho que era engraçado realizarmos um encontro de 1 dia só entre automodelistas, mas não saíste de lá com a pica toda para te agarrares aos kits? E pelo menos nem que seja só para a conversa vale a pena sempre aparecer.
Agora imagina os putos quando iam para Beja no Autocarro, já ia tudo cheio de ganas de começar a montar ali mesmo o kit.
Nos civis eu e o Art representámos bem o Fórum, mas estavam umas quantas coisas muito interessantes como o Toyota Celica de que o Alvaro colocou imagens e que veio de Espanha, o Lexus branco também estava bastante bom. Para não falar nos gigantes camiões muito interessantes. Só foi pena com um evento destes perto de Lisboa o pessoal da região não levar kits, mas isso parece que não à volta a dar.
E pronto, agora vou tentar recuperar ainda do fds, embora o stress do BEJAMODELSHOW não me permita um minuto de descanso.
Um abraço a todos, depois vou ver se coloco algumas fotos.
Alvaro obrigado pelas fotos e foi bastante bom ter a oportunidade de te conhecer, continuação de bons trabalhos.
De Beja Simão Matos
É verdade acabei por levar os Porsches que levaram um tratamento de choque de sujidade (sorte a de ser de Le Mans), a ideia inicial era só levá-los para exposição, mas depois decidi que o New Men ia a concurso...afinal acabou por receber um Menção Horrorosa e ainda por cima houve alguém que veio até ao pé de mim e me disse "epa aquele Porsche parece que tinha óleo a escorrer pela carroçaria... está mesmo fixe" e eu a rir às gargalhadas cá para dentro!!!