Alguém sabe como fazer cromado?
Tem alguma tinta?
Aguardo resposta!
Cromado!
Re: Cromado!
M_Sankak Escreveu:Alguém sabe como fazer cromado?
Tem alguma tinta?
Aguardo resposta!
Há uma tinta que faz este efeito , mas eu nunca trabalhei com ela , mas o seu nome é o Alclad II (cromando).....
Mas o que eu tenho visto da net essa tinta tem de ser apilicada com uma escova de dentes , ou com o aerografo....
Um abraço.....
José Vilhena
Escova de dentes??? Onde é que viste isso?ZeKL Escreveu:Mas o que eu tenho visto da net essa tinta tem de ser apilicada com uma escova de dentes , ou com o aerografo....
M_Sankak, realmente podes conseguir esse efeito com spray. Há diversas marcas que comercializam disso. No hipermercado deves encontrar algumas, na secção da bricolage.
Mas, por outro lado, o mais recomendado aqui no Forum é mesmo o Alclad II. Tem de ser "apilicado" sobre uma base de preto brilhante. Quem domina isso é o Patrick, ele saberá explicar-te melhor que eu..
Um abraço.
Peter.
Escova de dentes??? Onde é que viste isso?pettercardoso Escreveu:ZeKL Escreveu:Mas o que eu tenho visto da net essa tinta tem de ser apilicada com uma escova de dentes , ou com o aerografo....
Que é o meu Caso!!!!
José Vilhena
Traduzindo:One side of the silencer is painted with Model Master Chrome.
Besides Alclad II, which requires black undercoat and airbrush, I think this paint is one of the best chrome, which can be easily applied by a brush.
Um lado da panela silenciadora está pintado com o cromado da Model Master. Exceptuando o Alclad II, que requere uma base preta e ser aplicado com aerógrafo, eu penso que esta tinta [model master chrome] é um dos melhores cromados, que pode ser facilmente aplicada a pincél.
Se calhar , o meu tradutor no pc e que , me deu a tradução mal feita , mas olha aquilo que ele me deu:pettercardoso Escreveu:Traduzindo:One side of the silencer is painted with Model Master Chrome.
Besides Alclad II, which requires black undercoat and airbrush, I think this paint is one of the best chrome, which can be easily applied by a brush.
Um lado da panela silenciadora está pintado com o cromado da Model Master. Exceptuando o Alclad II, que requere uma base preta e ser aplicado com aerógrafo, eu penso que esta tinta [model master chrome] é um dos melhores cromados, que pode ser facilmente aplicada a pincél.
![]()
Um lado do silenciador é pintado com Modelo Mestre Chrome.
Além Alclad II que requer base preta e aerógrafo que eu penso que esta pintura é um do melhor cromo que pode ser aplicado facilmente por uma escova. (traduzido por um software de PC).....
Porque eu não domindo ainda o ingles a 100%.....
Um abraço...
José Vilhena