Estarei encaminhando os progressos em meu FD 02.
Já concluí os trabalhos pesquisa e iniciei a montagem do motor.
Percebi uma falha dado que os discos de freio do conjunto traseiro estão faltando.
Procurei na sucata um conjunto similar, mas infelizmente já cedi está peça para alguém, estou verificando a possibilidade de adaptar discos de uma Ferrari F189.
Segue fotos da 1ª montagem do motor, posteriormente irei aplicar a massa plástica para corrigir imperfeições.
25/02 - Seguem mais algumas fotos, muita massa plástica e primer, lixa e mais lixa, estireno para preencher imperfeições e a colocação de alguns PE.
Vamos seguindo. Continuo na lixa e na massa até tudo ficar bem regular e liso.
Coopersucar FD02 - ACE Models
Coopersucar FD02 - ACE Models
- Anexos
-
- Como pode-se perceber, é um motor dos kit´s tamiya da década de 70 em metal branco.
- Motor 1.jpg (83.03 KiB) Visto 1616 vezes
-
- A peça que falta é o disco de freio que liga se conecta ao semi-eixo, estou procurando inspiração para adaptar alguma sucata.
- Motor 2.jpg (74.11 KiB) Visto 1616 vezes
-
- Muito estireno e massa
- Chassis Posterior.jpg (72.06 KiB) Visto 1530 vezes
-
- Eis algum trabalho de massa na parte anterior
- Chassis Anterior.jpg (123.01 KiB) Visto 1530 vezes
-
- Assoalho
- Chassis Inferior Anterior.jpg (72.56 KiB) Visto 1530 vezes
Última edição por ft.michel em quarta fev 25, 2009 11:44 pm, editado 1 vez no total.
Re: Coopersucar FD02 - ACE Models
Comecei o trabalho no chassis, a montagem das caixas de radiadores estão dando dor de cabeça. A parte superior posterior do cockpit apresenta um PE que irá exigir muita massa. Percebo que terei muito trabalho de lixa e massa.