Subaru Impreza WRC 07 - P. Solberg RP 2007

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
RPR
Registado: sábado set 29, 2007 11:50 pm

Subaru Impreza WRC 07 - P. Solberg RP 2007

Mensagem por RPR »

Boas.
Após algum tempo de "férias" 8) , comprei esta base da Vitesse para fazer o Subaru do Rally de Portugal em 2007. Não sei se existe mais alguma base da versão 2007!!!!...... esta foi o que se arranjou 8)

P. Solberg / P. Mills - 2º class. Rally de Portugal 2007 , base Die-Cast da Vitesse, (Rally do México 2007), com alguns melhoramentos do exterior e do interior, troca de decalques das matriculas e aplicação das placas do rally. O restante era igual. :badgrin:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

RPR
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Subaru Impreza WRC 07 - P. Solberg RP 2007

Mensagem por borntobedevil »

RPR Escreveu: P. Solberg / P. Mills - 2º class. Rally de Portugal 2007 , base Die-Cast da Vitesse, (Rally do México 2007), com alguns melhoramentos do exterior e do interior, troca de decalques das matriculas e aplicação das placas do rally. O restante era igual. :badgrin:
Cá pra mim fizeste batota!!!! :twisted:

Mas mesmo assim parece-me que fizeste aí uns bons melhoramentos que até se notam! =D>

A batota está perdoada, não te perdoamos é tirares tantas férias!!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Pois é, eu ainda estou com o meu para acabar, pois a modificação do "capot" é um "pincel" dos antigos.

Este ficou muito bem feito, aliás como é habitual.

Mais uma miniatura óptima, na vitrina. =D> =D> =D>

Art
Kamassi
Registado: quarta ago 16, 2006 9:40 pm

Mensagem por Kamassi »

Sim senhor, excelente representação, muito bom.
art:

Pois é, eu ainda estou com o meu para acabar, pois a modificação do "capot" é um "pincel" dos antigos.
Art, neste Subaru do Rui, também tens de reparar na qualidade exemplar da foto.... :twisted: :twisted:

Também sei, que o sol de Coimbra, dá outras possibilidades para fotografar.... :twisted: :twisted:
4n6r3
Registado: terça abr 14, 2009 8:20 pm

Mensagem por 4n6r3 »

ta muito bom

parabens optimo trabalho =D> =D>

comprimentos 4n6r3
RPR
Registado: sábado set 29, 2007 11:50 pm

Mensagem por RPR »

borntobedevil Escreveu: A batota está perdoada, não te perdoamos é tirares tantas férias!!!! :twisted:

Devil
Troco este meu tempo de "férias" :( , por tempo para fazer mais miniaturas :D !!!!!!!

Vou tentar ser mais assíduo e colocar mais uns modelos :wink: e comentários, mas não tenho a capacidade produção de alguns membros aqui do Fórum :cry:

Um abraço

RPR
Responder