Daisy´s Jeep (Dixie) e a restante "familia"
Daisy´s Jeep (Dixie) e a restante "familia"
Olá a todos,
Apresento o meu 2º modelo deste ano. As coisas têm andado muito devagar, já la vai o tempo em que qualquer construção era feita em tempo record, mas agora a paciencia tomou outras proporções, e ainda bem!
Um pouco diferente do habitual, trata-se do famoso Jeep da Daisy, da serie "Os três Dukes".
Foi construido através de um velho kit da Monogram do Jeep Cj7, que vinha em cor amarela e completamente diferente do que voçês vêm agora.
As barras de protecção atrás foram feitas, recuperando as que o kit trazia. A parte traseira tambem foi modificada para acolher os dois farolins, que na versão do kit, era para fixar os bidões de gazolina. A antena original deu lugar a outra mais correcta para o modelo, as letras "Dixie" e placas de matricula foram feitos em pc e posteriormente impressos em folha de decalque.
Aqui ficam as fotos do Jeep.
Apresento o meu 2º modelo deste ano. As coisas têm andado muito devagar, já la vai o tempo em que qualquer construção era feita em tempo record, mas agora a paciencia tomou outras proporções, e ainda bem!
Um pouco diferente do habitual, trata-se do famoso Jeep da Daisy, da serie "Os três Dukes".
Foi construido através de um velho kit da Monogram do Jeep Cj7, que vinha em cor amarela e completamente diferente do que voçês vêm agora.
As barras de protecção atrás foram feitas, recuperando as que o kit trazia. A parte traseira tambem foi modificada para acolher os dois farolins, que na versão do kit, era para fixar os bidões de gazolina. A antena original deu lugar a outra mais correcta para o modelo, as letras "Dixie" e placas de matricula foram feitos em pc e posteriormente impressos em folha de decalque.
Aqui ficam as fotos do Jeep.
- Anexos
-
- DSC00186.JPG (83.12 KiB) Visto 5114 vezes
-
- DSC00191.JPG (79.98 KiB) Visto 5114 vezes
-
- DSC00201.JPG (90.95 KiB) Visto 5115 vezes
-
- DSC00202.JPG (86.22 KiB) Visto 5114 vezes
Última edição por charger em segunda jun 08, 2009 4:43 pm, editado 1 vez no total.

- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Daisy´s Jeep (Dixie)
Tem um grave defeito, pois falat o mais importante... a Daisy!!!!!
O resto dos Dukes não fazem falata!!!!
Fora isso está muito bom
Devil
O resto dos Dukes não fazem falata!!!!
Fora isso está muito bom
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
XXXXXXXXXXXxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Desceste na minha consideração: um jeep de "gaja"!?
Não tenho palavras... bolas...
Está fantástico... só dava um jeitinho aos limpa para-brisas que me parecem um bocado "desengonçados". Fora isso é de louvar a tua paciência... mto bem
Tira umas fotos à daisy, pode ser?
Desceste na minha consideração: um jeep de "gaja"!?
Não tenho palavras... bolas...
Está fantástico... só dava um jeitinho aos limpa para-brisas que me parecem um bocado "desengonçados". Fora isso é de louvar a tua paciência... mto bem
Tira umas fotos à daisy, pode ser?
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
o jipe ta muito fixe
comprimentos 4n6r3
comprimentos 4n6r3
nice bom trabalho

Muito giro, embora continue a preferir a Daisy
Art
Art
Belo exemplar....... o Jeep claro 
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Olá,
Está impecável o Dixie, parabéns!
De facto a Daisy era uma miúda cheia de atributos...
Acho que ela também tinha um GTX de 71, ou parecido, perfazia um belíssimo par de atributos,
Venha outro,
Nuno.
Está impecável o Dixie, parabéns!
De facto a Daisy era uma miúda cheia de atributos...
Acho que ela também tinha um GTX de 71, ou parecido, perfazia um belíssimo par de atributos,
Venha outro,
Nuno.
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Parabens! Ta muito fixe!
Uma pequana observacao: Os bancos mereciam uma cor "mate" parecem-me demasiado brilhantes...
Um dia destes tens de tirar uma foto aos teus modelos todos juntos!
Uma pequana observacao: Os bancos mereciam uma cor "mate" parecem-me demasiado brilhantes...
Um dia destes tens de tirar uma foto aos teus modelos todos juntos!
- borntobedevil
Só houve 3 incluindo o Evolution que não refilaram por não haver foto da Daisy.... Porque será????!!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Porque ela esta aqui comigo...borntobedevil Escreveu:Só houve 3 incluindo o Evolution que não refilaram por não haver foto da Daisy.... Porque será????!!!!!![]()
Devil
- borntobedevil
Estiveste a altura, sim senhor!
Devil
Não...... querias que o pessoal refila-se com a falta dos "primos dela"borntobedevil Escreveu:Só houve 3 incluindo o Evolution que não refilaram por não haver foto da Daisy.... Porque será????!!!!!![]()
Devil
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Pensaste o que? Que o pessoal estava interessado no jipe?!?!borntobedevil Escreveu:Só houve 3 incluindo o Evolution que não refilaram por não haver foto da Daisy.... Porque será????!!!!!![]()
Devil