Circuito da Boavista 2009
Circuito da Boavista 2009
Alguém vai? Eu vou estar lá no próximo fim de semana, do WTCC e do PTCC.
Vou comprar bilhete para a bancada A4 e com acesso ao Paddock. É na rotunda da "rede", com direito a ecran para seguir as corridas.
Alguém vai lá estar?
Abraço!
Marco
Vou comprar bilhete para a bancada A4 e com acesso ao Paddock. É na rotunda da "rede", com direito a ecran para seguir as corridas.
Alguém vai lá estar?
Abraço!
Marco
Re: Circuito da Boavista 2009
Eu gostava, mas ainda n é desta.
Disfruta e depois conta como foi.
Disfruta e depois conta como foi.
Diverte-te a grande, já agora se não for pedir muito algumas fotos era bom.
Obrigado
Obrigado
Isso é garantidolobito Escreveu:Diverte-te a grande, já agora se não for pedir muito algumas fotos era bom.
Obrigado
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Esperemos que este ano não deixes lá o cartão de memória...Marco Escreveu:No ano passado deixei lá 3 ou 4 rolos... Agora que me converti ao digital é que vão ser elas
Pois se isso acontecer não vamos ver fotos!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
-
Marcio Horácio
Eu Vou nos 2 Fins de Semana!!! e vou vaguear por todo o circuito para poder tirar uns "bonecos" giros.Marco Escreveu:Alguém vai? Eu vou estar lá no próximo fim de semana, do WTCC e do PTCC.
Alguém vai lá estar?
Abraço!
Marco
É o que faz ter corridas à porta de casa.
Marco, só uma observação. Não é "rede" é "ANÉMONA"
Um Abraço
M.H.
Marcio Horácio Escreveu:
Eu Vou nos 2 Fins de Semana!!! e vou vaguear por todo o circuito para poder tirar uns "bonecos" giros.
É o que faz ter corridas à porta de casa.![]()
![]()
![]()
Marco, só uma observação. Não é "rede" é "ANÉMONA"
Um Abraço
M.H.
E a anémona é feita de quê??? Hã Hã Hã?!?!
Se o sistema mudar este ano, vou andar lá às voltas, isso é garantido.
Abraço!
-
Marcio Horácio
[
Mas vais comprar bilhetes para alguma bancada? Há 2 anos tinha a ideia que quem comprasse bilhetes para determinado tipo de bancada (A ou B ou C) podia vaguear entre elas, mas quando fui comprar o meu, só me dava acesso à minha bancada...
Abraço![/quote]
Marco, insisto, é "ANÉMONA" de "rede".
Eu não vou comprar nenhum lugar de bancada, vou é sim comprar 2 banquinhos, um pra mim e outro prá Maria!!!
Um Abraço
M.H.
Abraço![/quote]
Marco, insisto, é "ANÉMONA" de "rede".
Eu não vou comprar nenhum lugar de bancada, vou é sim comprar 2 banquinhos, um pra mim e outro prá Maria!!!
Um Abraço
M.H.
Hoje andavam estes pelo Porto:

A julgar pelo sítio onde estavam, deviam estar a fazer campanha eleitoralMarco Escreveu:Hoje andavam estes pelo Porto:
Art
Não tenho fotos mas o ano passado andava por aqui - Cascais/Estoril - duas moças num mini com uma lata da RedBull em cima..... as meninas aparentavam ser geitosas e como se sabe a bebida dá força..... é só juntar as coisas e imaginarem as bocas do pessoal

Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
-
Marcio Horácio
Para mim, e como o local é mesmo ao lado do "Jornal de Notícias", dá-me a ideia que o Marco deve ter um Part-time como fotógrafo no...Marco Escreveu:Hoje andavam estes pelo Porto:
Um Abraço
M.H.
Marco, insisto, é "ANÉMONA" de "rede".Marcio Horácio Escreveu:[
E a anémona é feita de quê??? Hã Hã Hã?!?!Mas vais comprar bilhetes para alguma bancada? Há 2 anos tinha a ideia que quem comprasse bilhetes para determinado tipo de bancada (A ou B ou C) podia vaguear entre elas, mas quando fui comprar o meu, só me dava acesso à minha bancada...
Abraço!
Um Abraço
M.H.[/quote]
Ora viva, em principio tambem vou no Domingo.
Se alguém me quiser encontrar estarei lá de calções e de boné na tola e acompanhado de uma miuda geitosa....
Se alguém estiver interessado tenho alguns banquinhos que posso vender barato, comprados no Red Bull Air race do ano passado, completamente novos
PS: se a "muida" não me garantir o acesso ao Padock, levo uma turquesa...
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Bem,
Os bilhetes já cá cantam. Bancada A4.
Márcio Horácio, por acaso trabalho naquela zona, mas é do outro lado da rua do JN
Abraço!
Os bilhetes já cá cantam. Bancada A4.
Márcio Horácio, por acaso trabalho naquela zona, mas é do outro lado da rua do JN
Abraço!
-
Marcio Horácio
Pessoal é assim!
Se tenho hipóteses de percorrer todo o circuito, por dentro e por fora, escolher os locais mais espectaculares, poder fazer uma pausa na frescura do Parque da Cidade, porquê estar sentado numa bancada ao Sol ,feito "Bacalhau"!!!
Tudo isto a custo zero.
Eu vou lá estar 6ª de tarde, Sábado e Domingo, sempre acompanhado pelo meu chapéu Beje "Crocodilo Dundee" e uns Raibantes Castanhos
Entro sempre pela Passarelle da "Anémona de rede".
Um Abraço
M-H.
Se tenho hipóteses de percorrer todo o circuito, por dentro e por fora, escolher os locais mais espectaculares, poder fazer uma pausa na frescura do Parque da Cidade, porquê estar sentado numa bancada ao Sol ,feito "Bacalhau"!!!
Eu vou lá estar 6ª de tarde, Sábado e Domingo, sempre acompanhado pelo meu chapéu Beje "Crocodilo Dundee" e uns Raibantes Castanhos
Entro sempre pela Passarelle da "Anémona de rede".
Um Abraço
M-H.