Um projecto já com algum tempo. Vale pelo valor estético e pelo simbolismo de uma década.
Espero que as fotos e, principalmente o modelo façam justiça ao emblema da marca Toyota.
Considero-o um dos carros mais bonitos de sempre.
G.
Toyota 2000 Gt
Toyota 2000 Gt
- Anexos
-
- Toyota 200 Gt 001.jpg (95.67 KiB) Visto 2668 vezes
-
- Toyota 200 Gt 002.jpg (96.17 KiB) Visto 2668 vezes
-
- Toyota 200 Gt 003.jpg (92.29 KiB) Visto 2668 vezes
-
- Toyota 200 Gt 004.jpg (87.06 KiB) Visto 2668 vezes
-
- Toyota 200 Gt 005.jpg (93.47 KiB) Visto 2668 vezes
-
- Toyota 200 Gt 006.jpg (92.02 KiB) Visto 2668 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Toyota 2000 Gt
Por ser Toyota
Devil
Edit: O que não me agrada são os piscas da frente, acho que estão demasiado laranjas e opacos, mas de maneira nenhuma tira valor ao modelo.
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
está com óptimo aspecto Gustavo. parabéns!

- borntobedevil
Acho que estou a ver as coisas aos bocadinhos!!!
As saídas de escape acho que também precisam de um jeito, mas este é fácil!
Devil
As saídas de escape acho que também precisam de um jeito, mas este é fácil!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Gostei bastante Gustavo, parabens! O modelo em nada envergonha a marca.
Agora permita-me discordar, sei da importancia que este carro teve para a marca mas nunca o consegui considerar bonito.
Scirocco
Agora permita-me discordar, sei da importancia que este carro teve para a marca mas nunca o consegui considerar bonito.
Scirocco
Obrigado a todos pelos comentários contructivos.
Devil, sabia que ias comentar este Toyota. Relativamente aos piscas, se não me falha a memória, utilizei cola-branca e, de alguma forma, empalideçeu o clear orange.
O que propões para as ponteiras??
Devil, sabia que ias comentar este Toyota. Relativamente aos piscas, se não me falha a memória, utilizei cola-branca e, de alguma forma, empalideçeu o clear orange.
O que propões para as ponteiras??
- borntobedevil
As ponteiras, pelo menos nas fotos parecem esbranquiçadas, podia ser dado mais prata ou cromo. Isto se não for das fotos.
Uma coisa que podias fazer de certeza era pintar o interior de negro, nesta altura os automóveis ainda deixavam os escapes cinza quando eram puxados, mas para a escala ficam muito mais realistas com preto, pois da-lhe profundidade.
Gustavo, leva isto como uma opinião, não mais que isso!
devil
Uma coisa que podias fazer de certeza era pintar o interior de negro, nesta altura os automóveis ainda deixavam os escapes cinza quando eram puxados, mas para a escala ficam muito mais realistas com preto, pois da-lhe profundidade.
Gustavo, leva isto como uma opinião, não mais que isso!
devil
Devil, eu é que agradeço pelo comentário constructivo. Vou dar uma vista-de-olhos para me inteirar desses pormenores.
Mais uma vez obrigado, são pormenores que nos escapam quando estamos na solitária arte do modelismo
.
Manda brasa.
G.
Mais uma vez obrigado, são pormenores que nos escapam quando estamos na solitária arte do modelismo
Manda brasa.
G.