Vejam:
http://355madman.piczo.com/430build?cr=7&linkvar=000044
Isto sim é modelismo à séria
Toyota é Toyota, no link que colocaste não vi nenhum Mazda!!!!!!!!!!!!!!!!baraka Escreveu:na Toyota? ou na Mazda? (ou é tudo do mesmo?)
Aqui está a prova que quem tem um Toyota deseja um Ferrari...borntobedevil Escreveu:Aqui está a prova que os Ferraris são baseados na Toyota!!!!!![]()
![]()
![]()
É só sei o que vejo!!!!!
E também sei que neste fórum há défice democrático, por causa da minha constatação estive umas horas sem poder aceder ao fórum!!!!!!!!
Isto só pode ser pelo que eu disse!!!!!!!!
Devil
...Pfttt!A minha constatação é que os Ferraris são feitos a partir de Toyotas!!!!!
Não foi censura, foi mesmo castigo!...por dizeres tamanha asneirada!...Bem feito!A seguir a censura colocou o fórum em baixo durante umas horas!!!!!!!!!!
Por mim podes dizer... O Sr. Administrador é que não vai achar graça, pois parece que os palavrões não são aceites aqui!!!!!alvarol Escreveu:se calhar até saberás, mas também se calhar não queres que eu o diga aqui!?...
Eh!...Eh!...parece-me que sabes!Por mim podes dizer... O Sr. Administrador é que não vai achar graça, pois parece que os palavrões não são aceites aqui!!!!!
Quais são os outros que cantam mais que o "pior"PS Por acaso em Chaves só há um 360, é o pior, pois os outros cantam muito mais!
Há vários que o abafam, mas especialmente dois, um 930 Turbo e um Carrera 4S!!!!!!alvarol Escreveu:
Quais são os outros que cantam mais que o "pior"![]()
...os M.R.DEUX?...
![]()