Sei k vcs são mais virados para modelos de 2 e 4 rodas. De qq maneira acho k vale a pena colocar aki os meus dois proximos projectos.
São kit's ( velhinhos, velhinhos) da ERTL e k há mais de 10 anos estou para começar.
O TIE FIGHTER k vai aparecer neste topico é de pessima qualidade ( chega a haver 5 mm de distancia entre as "asas" qd encostadas, para já não falar dos "pod's"/ furos na asas para colocação de elementos).
Criarei um outro topico para o outro projecto
Espero k valha o esforço mo final, aki fikam as fotos.
TIE FIGHTER - editado 2004 / 08 / 08
TIE FIGHTER - editado 2004 / 08 / 08
- Anexos
-
- Mais proximo
- Dsc00240a.jpg (155.26 KiB) Visto 3539 vezes
-
- Vista geral das peças
- Dsc00238a.jpg (148.28 KiB) Visto 3539 vezes
-
- A caixa
- Dsc00239a.jpg (177.35 KiB) Visto 3539 vezes
-
- Darth Vader ou ... om troll aflitinho para ir ao W.C. ??? Nem me vou preocupar mt com esta pessima figura.
- Dsc00248a.jpg (130.64 KiB) Visto 3481 vezes
Última edição por JMA em segunda ago 09, 2004 11:11 am, editado 2 vezes no total.
Se um dia alguém te disser que o teu trabalho nâo é profissional, lembra a essa pessoa que a Arca de Noé foi construída por amadores... e o Titanic por profissionais!!!
Olha, olha ........ afinal há mais "adeptos" deste tema, por aki, lollllll
MARCO...... faz de conta k não viste nada. Assim continuas com a tua conta bancaria salutarmente recheada. Por outro lado ........ não sei o k te diga ao veres a evolução k vou tentar colocar aki promenorizadamente.
MARCO...... faz de conta k não viste nada. Assim continuas com a tua conta bancaria salutarmente recheada. Por outro lado ........ não sei o k te diga ao veres a evolução k vou tentar colocar aki promenorizadamente.
Se um dia alguém te disser que o teu trabalho nâo é profissional, lembra a essa pessoa que a Arca de Noé foi construída por amadores... e o Titanic por profissionais!!!
Bem, lá vou eu repetir-me com o que digo sempre que aparece alguém com um motivo diferente. Também sou um fanático por estas coisas de ficção cientifica e claro está pela saga Star Wars. Lembro-me de ver os Tie e os X-wing e Y-wing na Tamiya Model Magazine á uns 10 anos atras e ficar doido por lhes meter as mão em cima.
Isto já não falando das naves do Babylon 5, Star Trek ou os lindos Eagle do Espaço 1999. Mas pronto, não há dinheiro nem tempo para tudo.
Isto já não falando das naves do Babylon 5, Star Trek ou os lindos Eagle do Espaço 1999. Mas pronto, não há dinheiro nem tempo para tudo.