As minhas desculpas por ter utilizado o "Offftopic" para um desabafo que às tantas nem eu sei o que quer dizer!
BornToBeDevil
Não sei muito bem o significado, mas concerteza deve ser algo relacionado com o facto de se produzir muito, noutros tópicos....
Re: A inércia...
Mensagempor art » Sábado Out 31, 2009 5:38 am
Inércia?
Isso não tem a ver com a Física?
Art
Gosto, especialmente, da referência à "roulotte" - palavra que se encontra mal escrita, o que nos vem dizer muito sobre a qualidade cultural do utilizador - pois é muito fino gozar com as desgraças alheias.frogeye Escreveu:Olá a todos, tenho 39 anos sou natural de Viseu ou Biseu. Grande Biseu
Meu nome é Nélio Freitas e Freitas(Arquitecto),mais conhecido por "olho de rã" daì o meu nick.
Sou um apaixonado por automoveis,especialmente classicos da decada de 60/70/80,adoro modelismo,já fiz ha muitos anos atrás,do tempo da 3JJJ,Trofeu em resina,contact43,Starter,Provence Moulage,etc...
Quanto a modelos a 1/1 estou prestes a adquirir um 911 S 2.00 de 1968 e tenho na minha garagem um MK1 (replica) e um MK2 em fase de restauro.No dia a dia ando com um Fiesta 1.4 e com uma Roullote.
art Escreveu:Caro Marco:
Se assim é, porque razão não eleges uma (ou mais) pessoa(s) da tua total confiança, que te ajudem a moderar o Fórum?
Quando "havia" o Akua, eram dois; agora só temos um Administrador.
Se não tens tempo para ler tudo, divide os subtópicos com alguém e já "dás conta dorecado".
Como disse, quase até à exaustão, sou Administrador único de um Fórum da temática musical, com mais de 5200 membros, dos quais uns bons 200 escrevem quase todos os dias (e alguns são bem mais "chatos" do que o Devil). Há cerca de dois anos que convidei três membros para a co-moderação.
Neste momento até não modero nada, são só eles. Foi um descanso para mim, desde aí. Só lá vou de vez em quando "mandar umas bocas".
Claro que isto é só uma ideia.
Escusavas, com isto, de "avisar" quem te tem "alimentado" o Fórum com algo mais do que umas mostras de caixas. E nem sequer avisas por PM, atitude bem mais discreta.
E escusavas de perder membros activos, que, por acaso, até só "picavam" e "mandavam bocas" a pessoas bem conhecidas aqui do burgo.
Mas tu é que sabes, é claro.
Se considerares esta sugestão como provocatória ou ofensiva, agradecia-te que mo dissesses em privado. Imediatamente te pedirei para desactivares a minha conta, se tal for o caso.
Art
Com isto não posso concordar Art, para mim são muito válidos os membros que "apenas" mostram a sua colecção de caixas, esse tipo de comentários é que me parecem desnecessários.art Escreveu:Caro Marco:
Escusavas, com isto, de "avisar" quem te tem "alimentado" o Fórum com algo mais do que umas mostras de caixas.
Art