range rover proto
-
diogomonteiro
- Registado: quarta dez 03, 2008 11:40 pm
range rover proto
este esta quase a acabar a escala e 1/24, por isso tive que refazer uma carroseria e um chassis entrtanto ja estou a fazer 4 outras versoes de carrosserias para os diferentes modelos que participaram no dakar, a pesquisa e que e dificil especialmente dos sponsors, espero que as fotografias saiam bem e que gostem deste modelo
- Anexos
-
- 1 24 RR CAMEL.jpg (253.07 KiB) Visto 5593 vezes
-
- 1 24 RR CAMEL 2.jpg (191.1 KiB) Visto 5593 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: range rover proto
Um bom trabalho, o que me chama muito a atenção nas fotos e daí ver o que está pior, são as jantes e os piscas da frente.
As jantes se calhar por serem demasiado brancas e os piscas porque podias tentar delinealos melhor.
Mas mesmo assim acho que etá um bom trabalho!
Devil
As jantes se calhar por serem demasiado brancas e os piscas porque podias tentar delinealos melhor.
Mas mesmo assim acho que etá um bom trabalho!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
...À parte de quaisquer pormenores de construção que pudessem ter sido melhorados, não gosto, pouco... gosto muíto!
Acho não só original, mas também espectacular, e espero que venham mais a caminho!
Um abraço.
Acho não só original, mas também espectacular, e espero que venham mais a caminho!
Um abraço.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
A mim o que me chamou muito a atenção, foram as 3 carroçarias Land-Rover, fiquei curiosissimo com o que irá dai sair.
Quanto ao trabalho, certamente o próximo sairá melhor, parabens pela incursão no tema que é dos meus preferidos e infelizmente a 1/24 não há muita coisa disponivel, o que só dá mais valor a quem se dá ao trabalho de criar estas peças.
Só uma questão, em que ano correu esse carro?
Scirocco
Quanto ao trabalho, certamente o próximo sairá melhor, parabens pela incursão no tema que é dos meus preferidos e infelizmente a 1/24 não há muita coisa disponivel, o que só dá mais valor a quem se dá ao trabalho de criar estas peças.
Só uma questão, em que ano correu esse carro?
Scirocco
-
diogomonteiro
Boa Noite
Segundo os documentos que consegui recolher foi em 1988, apesar que, com a grelha nova , eu acho que so pode ter sido em 89, mas as imagens que eu tenho do verdadeiro e ja com a grelha nova.
diogo
Segundo os documentos que consegui recolher foi em 1988, apesar que, com a grelha nova , eu acho que so pode ter sido em 89, mas as imagens que eu tenho do verdadeiro e ja com a grelha nova.
diogo
Bom trabalho numa temática que me diz muito.
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Viva. É uma das minhas temáticas favoritas. Podes pôr mais fotografias de detalhe do teu modelo?
Está original e muito interessante. Seguindo as "dicas" do pessoal do forum poderás melhorá-lo ainda mais.
Parabéns
Está original e muito interessante. Seguindo as "dicas" do pessoal do forum poderás melhorá-lo ainda mais.
Parabéns
-
ralifactoryteam
- Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm
Boas
Bom trabalho. Em tempos (já lá vais uns 10 anos) tentei fazer o mesmo numa base Esci ( não sei se é o caso) mas por falta de fotos e "maozinhas " não cheguei a acabar, mas já comecei a recolher fotos...
Se a base é Esci isto tem muito corte e costura e muita mão de obra ,daí um bom trabalho.
Para quem não conhece o original, cá vai Um abraço
Carlos Gonçalves
Bom trabalho. Em tempos (já lá vais uns 10 anos) tentei fazer o mesmo numa base Esci ( não sei se é o caso) mas por falta de fotos e "maozinhas " não cheguei a acabar, mas já comecei a recolher fotos...
Se a base é Esci isto tem muito corte e costura e muita mão de obra ,daí um bom trabalho.
Para quem não conhece o original, cá vai Um abraço
Carlos Gonçalves
-
diogomonteiro
acabei este hoje
- Anexos
-
- falta so uns pequenos detalhes
- 100_7130.JPG (181.81 KiB) Visto 5427 vezes
- Vítor