Os meus carrinhos...!
Os meus carrinhos...!
Aí está, a minha colecção de automóveis. O Lancia Delta HF 16V do Rally de SanRemo foi o meu primeiro kit na área dos automóveis. Não está perfeito, mas está aceitável, tendo em conta que na altura não tinha noção do que estava a fazer, e leiam agora isto, na pintura da carroçaria foi utilizada tinta plástica para as paredes, e mergulhei o kit dentro da lata....! É verdade parecia uma linha de montagem, só faltava a estufa para secar. Nem sei como ficou tão bem para ser franco, foi uma sorte! Não tinha Masking Tape e só tinha um pincel grosso que parecia uma trincha ou um rolo para pintar paredes, e a tinta preta era tão grossa que o pincel colava ao carro, enfim...No Coment! Os outros modelos ainda não estão todos como eu quero, (tirando o AC Cobra ) todos precisam de retoques ou nos puxadores ou nos escapes o Lancia perdeu uma pala da roda esquerda traseira e tenho que voltar a colar etc.,.. Nunca fico muito contente com o trabalho final, quero sempre fazer melhor. Espero que gostem, e espero ler as vossas críticas boas ou más, logo que sejam construtivas já e dar um passo em frente para que os próximos modelos sejam sempre para melhor. Neste momento estou a montar um Ford Capri 3100 S da Academy, (vou tirar umas fotos para mostrar a fase de desenvolvimento) e também tenho um kit de um Toyota Tercel S que eu comprei por um euro (já montado, mas não pintado), desmontei o kit todo e agora vou fazer umas modificações ao carro para parecer um hot-rod ou um dragster ( um bocado para o esquisito, mas a minha cabeça já não é o que era, He! He! ...! ). Tenho mais fotografias destes carros e vou ver se as coloco no fórum mas por enquanto já mostrei o que tenho de carros. Um abraço para todos modelistas!
- Anexos
-
- AC-Cobra 1.jpg (30.69 KiB) Visto 8069 vezes
-
- AC-Cobra 3.jpg (23.98 KiB) Visto 8069 vezes
-
- Castrol Supra vs Pennzoil R34 2.jpg (49.7 KiB) Visto 8069 vezes
-
- Castrol Supra vs Pennzoil R34.jpg (49.06 KiB) Visto 8070 vezes
-
- Mercedes CLK-GTR1.jpg (22.35 KiB) Visto 8069 vezes
-
- Mercedes CLK-GTR3.jpg (27.24 KiB) Visto 8069 vezes
-
- Evo VII vs Delta HF 16v 1.jpg (72.64 KiB) Visto 8069 vezes
-
- Evolution VII vs Delta HF 16v 5.jpg (84.01 KiB) Visto 8069 vezes
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
what the f**k!!!!!!!!!!!
bem, estão todos soberbos, mas acho q Cobra parte a loiça toda!
cromados brilhantes, carroceria polida, até gosto das "torneirinhas" nas rodas!!!!!!!!
eu tb ando de olho num clk gtr, qd souber fazer qq de jeito, acho q é uma peça bonita de mais para estragar com qm n tem "unhas". tenho aqui um clk dtm para "praticar" eh, eh. depois hás-de me dar umas dicas sobre o clk.
parabéns
PBateman
bem, estão todos soberbos, mas acho q Cobra parte a loiça toda!
cromados brilhantes, carroceria polida, até gosto das "torneirinhas" nas rodas!!!!!!!!
eu tb ando de olho num clk gtr, qd souber fazer qq de jeito, acho q é uma peça bonita de mais para estragar com qm n tem "unhas". tenho aqui um clk dtm para "praticar" eh, eh. depois hás-de me dar umas dicas sobre o clk.
parabéns
PBateman
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Boas Mustang! Entraste em grande com a tua fantástica colecção!
Gostei da forma como abordaste a tua 1ª montagem. O Lancia Delta HF 16V do Rally de Sanremo foi sem dúvida um "ataque" à arte do modelismo mas pelos vistos correu lindamente pois o produto final não demostra as "cicatrizes".
Como disseste e muito bem "...o meu primeiro kit (...) não tinha a noção do que estava a fazer..."
É com os erros e experimentando que aprendemos!
Os teus carros estão muito bons mas a honra da casa é sem dúvida o AC Cobra
( partilho a mesma opinião do Patrick Bateman ). O carro está com uma apresentação exemplar e denota-se grande profissionalismo na montagem e acabamentos, de certeza que não investiste no Cobra nenhum método do Lancia!
Espero ver a tua evolução do Capri no nosso directório distinado a trabalhos em curso.
Abraço
Gostei da forma como abordaste a tua 1ª montagem. O Lancia Delta HF 16V do Rally de Sanremo foi sem dúvida um "ataque" à arte do modelismo mas pelos vistos correu lindamente pois o produto final não demostra as "cicatrizes".
Como disseste e muito bem "...o meu primeiro kit (...) não tinha a noção do que estava a fazer..."
É com os erros e experimentando que aprendemos!
Os teus carros estão muito bons mas a honra da casa é sem dúvida o AC Cobra
Espero ver a tua evolução do Capri no nosso directório distinado a trabalhos em curso.
Abraço
Boas Mustang.
Antes de mais os meus parabéns pois os teus modelos estão excelentes.
São todos modelos de carros que adoro sem bem que a minha preferência vai para o sempre clássico AC Cobra (divino) e o Delta HF. Se não nos tivesses contado as torturas por que o modelo passou nem acreditava que estávamos a falar do mesmo modelo da foto. Aguado tambem um post de progresso do sempre lindo Ford Capri.
Antes de mais os meus parabéns pois os teus modelos estão excelentes.
São todos modelos de carros que adoro sem bem que a minha preferência vai para o sempre clássico AC Cobra (divino) e o Delta HF. Se não nos tivesses contado as torturas por que o modelo passou nem acreditava que estávamos a falar do mesmo modelo da foto. Aguado tambem um post de progresso do sempre lindo Ford Capri.
Em relação aos decalques, é verdade ficaram um bocado para o rosa pois este evoVII é de Heller e a qualidade não é a melhor, quando comecei a colocar os autocolantes até fiquei doente! Mas é como se costuma dizer " o barato sai caro ".
Quanto às rodas do Ac cobra, foi opção minha, pois o cobra parecia muito " meigo " com os pneus para dentro e para lhe dar um bocado de corpo pus um bocado para fora, se bem que na fotografia pareça estar muito, na realidade não está.
Quanto às rodas do Ac cobra, foi opção minha, pois o cobra parecia muito " meigo " com os pneus para dentro e para lhe dar um bocado de corpo pus um bocado para fora, se bem que na fotografia pareça estar muito, na realidade não está.