Esta muito bom, a montagem ficou alinhada!
Concordo com o que escreveram RjeC Turbo e scirocco, mas isso vem com o tempo, cada montagem é um aprendizado e nunca acaba . . .
Quanto sua dúvida sobre massa de polir, não sei ajuda, mas comento rapidamente para você minha experiência:
Voltei a montar fazem 3 anos, depois de ter ficar mais de 12 sem mexer em nada, aqui no Brasil é complicado encontrar tintas especificas para modelismo (Tamiya) por conta disso, comecei a usar tintar automotivas com base Polyester e verniz Bi componente.
Costumo usar massa 3M AltoBrilho, Massa de Polir numero 2 e cera 3M da seguinte forma:
Após cura do Verniz, faço lixamento com lixa 2000, passo 3M AltoBrilho, se ficar alguma coisa ainda um pouco fosca, passo Massa de Polir numero 2 e por ultimo a cera 3M.
Requer paciência e cuidados para não quebrar o kit ou remover o verniz, mas vale a pena!
No ultimo modelo que montei, um 307 WRC, usei massas Compoud da Tamiya e gostei do resultado, deu menos trabalho e também gastei menos tempo para obter um ótimo brilho, porem são mais caras que as massas automotivas.
Espero ter ajudado em algo.
Abraços e boas montagens

Obrigado.
Ettore Garone