[Onde comprar?] Flocking

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Ruben_AE86
Registado: sexta fev 12, 2010 8:56 pm

[Onde comprar?] Flocking

Mensagem por Ruben_AE86 »

Boas, estou a precisar de flockings para os meus trabalhos e não sei onde arranjar isso.
Alguém me sabe indicar uma loja no distrito do porto, se possível, ou então uma que venda online, onde eu possa arranjar isso?

Precisava de flocking de alcatrão e de normais para o interior dos carros.

Cumprimentos.
Imagem
Bucov
Registado: quarta nov 08, 2006 3:33 pm

Re: [Onde comprar?] Flocking

Mensagem por Bucov »

Olá

Eu compro aqui: http://www.hiroboy.com/catalog/" onclick="window.open(this.href);return false;

Lojas em Portugal não conheço nenhuma que venda. Também costumo utilizar como alternativa e com resultados bem
porreiros papel autocolante de veludo, encontras em papelarias e há em diversas cores (eu pinto a aerografo à côr que quero).

Espero ter ajudado.

Abraço e bom 2011.
Imagem Imagem
Ruben_AE86
Registado: sexta fev 12, 2010 8:56 pm

Mensagem por Ruben_AE86 »

Pois, eu já andei aí a ver, até vou comprar ai umas cenas que preciso brevemente, mas não tem muitos flockings ja, o preto e afins já estão esgotados :(

Para quem é do porto, sabem se o Bazar Paris tem? Aquilo como tem secção de modelismo ferroviário e tal.
Imagem
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Viva,
No Bazar de Paris não tem o flocking que procuras, :(
Mas confirmo o que já foi dito, já me rendi aos encantos do papel de veludo há muito tempo. Existe em todas as cores e para os tons mais escuros conseguem-se bem com uma aguada de tinta de óleo. A única chatice é fazer as máscaras, mas com a prática faz-se bem.
Abraço,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Responder