Olá Modelistas, espero e desejo que todos tenham tido umas boas festas.
Para começar o novo ano apresento-vos alguns trabalhos que realizei recentemente mas que por motivos de falta de tempo ainda não me foi possível mostrar-vos.
Então aqui vai :
Estes dois Fiat Punto foram feitos "a pedido" para dois irmãos (Nuno e Rui Almeida) que correram com o mesmo carro na categoria de "promoção" de ralis.
O Punto do Nuno Almeida:
O mesmo Punto mas conduzido pelo Rui Almeida:
Até já...
FSousa-Últimos trabalhos realizados
FSousa-Últimos trabalhos realizados
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Re: FSousa-Últimos trabalhos realizados
[quote="FSousa"]Olá Modelistas, espero e desejo que todos tenham tido umas boas festas.
Para começar o novo ano apresento-vos alguns trabalhos que realizei recentemente mas que por motivos de falta de tempo ainda não me foi possível mostrar-vos.
Então aqui vai :
Estes dois Fiat Punto foram feitos "a pedido" para dois irmãos (Nuno e Rui Almeida) que correram com o mesmo carro na categoria de "promoção" de ralis.
O Punto do Nuno Almeida:
Agora uns que fiz para mim...
Neste Land Rover que pretende reproduzir um conduzido pelo Rui Lages numa Baja de Portalegre Utilizei uma base da "colecção Paris Dakar da Norev".
Este modelo é uma segunda versão pois anteriormente já tinha feito outro, que (a muito custo) foi cedido ao piloto.
Este Mitsubishi pretende reproduzir um utilizado pelo piloto A. Pimenta no rali de Fafe/Montelongo em 2010
Era um simples brinquedo de 3€ da "colecção Ric & Rock"...
E para terminar, este EVO IX pretende reproduzir o modelo utilizado pelo Bernardo Sousa no Rali do Maritimo.
A base é uma Altaya, versão Armindo Araujo.
Espero que gostem.
FSousa.
Então aqui vai :
O Punto do Nuno Almeida:
Agora uns que fiz para mim...
Neste Land Rover que pretende reproduzir um conduzido pelo Rui Lages numa Baja de Portalegre Utilizei uma base da "colecção Paris Dakar da Norev".
Este modelo é uma segunda versão pois anteriormente já tinha feito outro, que (a muito custo) foi cedido ao piloto.
Este Mitsubishi pretende reproduzir um utilizado pelo piloto A. Pimenta no rali de Fafe/Montelongo em 2010
Era um simples brinquedo de 3€ da "colecção Ric & Rock"...
E para terminar, este EVO IX pretende reproduzir o modelo utilizado pelo Bernardo Sousa no Rali do Maritimo.
A base é uma Altaya, versão Armindo Araujo.
Espero que gostem.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
- DIOGO_TIAGO
- Registado: sexta abr 09, 2010 2:17 pm
Fantástico Sousa
Adorei o Range Rover
Adorei o Range Rover
grandes projectos, os meus parabéns.