1968 Firebird 400 RAM Air by Starr

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Starr
Registado: quarta nov 18, 2009 2:53 am

1968 Firebird 400 RAM Air by Starr

Mensagem por Starr »

Olá foristas,

Aqui estou novamente para apresentar o "quase" terminado 68 Firebird 400 RAM Air. "Quase" porque se vocês repararem bem, verão que está faltando a maçaneta da porta do motorista. Era a última peça para ser colada e enquanto eu a segurava com a pinça, a "danada" resolveu escapulir das "garras" da pinça e desapareceu levada pelo monstro do carpete :oops:

Segue as fotos. Críticas e comentários bem-vindos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Saudações,

Starr
DIOGO_TIAGO
Registado: sexta abr 09, 2010 2:17 pm

Re: 1968 Firebird 400 RAM Air by Starr

Mensagem por DIOGO_TIAGO »

Ficou deveras muito bom. Secalhar o interior com menos brilho tinha ficado melhor :lol:

=D>
Bucov
Registado: quarta nov 08, 2006 3:33 pm

Mensagem por Bucov »

Olá,

Gosto muito destas "máquinas" Americanas, embora nunca tenha comprado nenhuma (se calhar pela maioria ser em 1/25), picuinhisses à parte acho que está uma montagem bem conseguida, reparos só mesmo o interior muito brilhante e a roda dianteira torta.
Não falta o espelho do lado do pendura?

Abraços e bom trabalho
Imagem Imagem
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Viva,
Um «primo direito» do Camaro muito vistoso, =D>
Em particular gosto mais da frente dos Firebird do que a dos Camaro's e, fora as ressalvas já enunciadas, o teu trabalho está um mimo!
O 'overspray' no chassis está mesmo no ponto, e já agora que tal se colocasses mais algumas fotos do compartimento do motor?
Abraço,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Starr
Registado: quarta nov 18, 2009 2:53 am

Mensagem por Starr »

Olá Diogo, Bucov e Nuno,

Muito obrigado por suas críticas e comentários!

No interior eu usei as cores (Tamiya Matt Black e Semi Gloss Black) as mesmas usadas pelo Tim Boyd na matéria "Build a better 'Bird" da revista Scale Auto de agosto de 2009 de onde tirei minha inspiração.

Já o modelo só veio com espelhos retrovisores do lado do motorista e interno, na porta do lado direito do modelo não há nem mesmo o "rebaixo" para encaixar o espelho, só do lado esquerdo.

Muito obrigado pelo alerta quanto à roda dianteira torta, vou ajeitar isso.

Eu não tirei muitas fotos do modelo durante a montagem mas talvês esta foto possa ajudar:

Imagem

O motor foi pintado enamel "pontiac engine blue metallic" da Model Master cód 2728 e demorou uma "eternidade" para secar :lol:

Nuno: no momento estou nos finalmentes da montagem de um Camaro 2006 e tenho outros dois na fila de espera: um 69 Yenko /SC 427 e um 70 Z/28. Até parece que sou fã dos Camaros :lol:

Mais uma vez, muito obrigado! Suas críticas me fazer querer mais e mais ficar atento a todos os detalhes dos meus modelos aqui e, consequentemente, melhorar como modelista.

Saudações,

Starr
Responder