Bem este carro foi pintado primeiro com um primairo feito por mi e a apilicado com aerografo a cor escolhida foi o XF-19 a imitar o primario em sapray da Tamiya , depois levou o X-8 como base amarela e só depois levou o spray Ts-16 da Tamiya , depois o interior foi pintado com uma cor da Humbrol (85) a imitar também o X-18 da Tamiya (pessoalmente não gosto muito do X-18) Depois o matrial que utilizai para as decals/ e de Carbono foi o MicroSol e Microset .
Para as peças Pintada de Cromado (Frabica) foi utilizado para a colagem Cola Branca ) (Picapau) + Tive para utlilizar o tal porduto (Aclad) mas ainda não o tenho..
Posso concluir que deste Kit : Bem o Kit é bom , aonde tive mais problemas foi ao pintar a peça da frente de Ts-16 ela ganhou o efeito casca de Laranja por isso teve de ser pintada de novo levando antes um banho de oleo dos travões ,
as decals de carbono até não deram muito trabalho devido a serem finas
Este tyambém é um pedaço dificil nos encaixes mas depois de estudar bem o plano vai-se lá ..... também levou alguns Cabos , e os tubos de escape levaram um tratamento espicial!!!!
è avisa-me do que tá mal, porque com isso eu vou melhorado do modelismo!!!
E Verdade Pessoal é o meu Primeiro Ferrari e segindo carro deste tipo (limpo) a ser feito por mi!!!!
Um abraço...