Ligier JS 41
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Ligier JS 41
Terminei a conversão da Benetton B195 da Academy para a Ligier JS41 e mostro aqui o resultado (os decais são F1specialties).
Aproveito para mostrar mais alguma coisa que tenho em matéria de Fórmula 1.
Abraços a todos,
Teles.
Aproveito para mostrar mais alguma coisa que tenho em matéria de Fórmula 1.
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- Ligier JS41 feita a partir do kit Benetton da Academy.
- ligier js41 001.jpg (82.36 KiB) Visto 5321 vezes
-
- Comparação das duas conversões, JS 41 e JS 43 (sim, usei tintas diferentes...)
- ligier js41 js 43 comparação.jpg (81.77 KiB) Visto 5319 vezes
-
- Williams FW09, kit da marca Kawai. É um kit "meio estranho", parece brinquedo, montei há muito tempo e acho que se tivesse montado agora teria feito um trabalho melhor. Os decais são F1specialties.
- williams fw09 kawai.jpg (80.52 KiB) Visto 5325 vezes
-
- Os Williams que o Nelson usou em 86 e 87 (o de 86 é o normal da Tamiya, o de 87 é conversão).
- williams fw11 86e87.jpg (81.74 KiB) Visto 5323 vezes
-
- Ferrari 500, kit Revival feito na Itália.
- ferrari ascari.jpg (82.57 KiB) Visto 5321 vezes
-
- Ferrari 312T2, kit AMD.
- ferrari 312t lauda.jpg (81.58 KiB) Visto 5316 vezes
-
- Lotus 101t que o Nelson usou em Adelaide em 1989, naquele dilúvio.
Kit Modelers com pneus de chuva. - lotus 101t.jpg (81.68 KiB) Visto 5314 vezes
-
- Para o Akira, aqui está a M23 da Tamiya.
- McLaren M23 76.jpg (82.52 KiB) Visto 5314 vezes
-
- Surtees TS14, kit da marca Alfa (outra marca brasileira de kits em resina). Creio que as rodas não são amarelas como aí estão, mas como vou montar também a versão azul do Carlos Pace, que tem rodas amarelas, vou fazer um transplante...
- surtees ts14 branco.jpg (81.68 KiB) Visto 5314 vezes
Os teus posts são sempre um convite a ficar largos minutos a apreciar as imagens dos teus trabalhos Marcelo.
Para alem do seu recém terminado JS41, não posso deixar de me deliciar com outros belos trabalhos.
O M23 da Tamiya (inveja, inveja
), obrigado pela foto, o Surtees, e o lindíssimo e divinal 312T2, que para mim só pode estar entre os mais belos F1 de todos os tempos.
Não sabia que a Modelers também tinha lançado o 101T. Lembro-me de tentar arranjar o Footwork e o Ferrari que eles lançaram mas infelizmente esses modelos nunca chegaram a Portugal.
Um Abraço.
Para alem do seu recém terminado JS41, não posso deixar de me deliciar com outros belos trabalhos.
O M23 da Tamiya (inveja, inveja
Não sabia que a Modelers também tinha lançado o 101T. Lembro-me de tentar arranjar o Footwork e o Ferrari que eles lançaram mas infelizmente esses modelos nunca chegaram a Portugal.
Um Abraço.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Agradeço os elogios pessoal, sempre é bom ouvir palavras de incentivo vindas de quem entende de modelismo.
Akira, o Footwork e a Ferrari da Modelers são de plástico, este Lotus é em resina, comprei com o Motoi da hapico.com
Patrick, outro dia me perguntaram isto e respondi que faz uns dez anos, mas parei para pensar e cheguei a conclusão que faz mais tempo, uns 15 anos eu acho.
Dias, este Lotus não andava nada mas sempre achei um carro bonito, assim que vi que existia em kit tratei de compra-lo.
Lucas, de F1 na escala 1/20 tenho 87 kits montados e 36 kits a montar.
Abraços a todos,
Teles.
Akira, o Footwork e a Ferrari da Modelers são de plástico, este Lotus é em resina, comprei com o Motoi da hapico.com
Patrick, outro dia me perguntaram isto e respondi que faz uns dez anos, mas parei para pensar e cheguei a conclusão que faz mais tempo, uns 15 anos eu acho.
Dias, este Lotus não andava nada mas sempre achei um carro bonito, assim que vi que existia em kit tratei de compra-lo.
Lucas, de F1 na escala 1/20 tenho 87 kits montados e 36 kits a montar.
Abraços a todos,
Teles.