Abraços Thiago
Projeto - Buick Riviera 65
-
Thiago Pestana
- Registado: segunda ago 09, 2004 7:32 pm
Projeto - Buick Riviera 65
Olá pessoal, segue fotos do meu mais novo projeto em andamento.
Abraços Thiago

Abraços Thiago
- Anexos
-
- buick 10.JPG (22.4 KiB) Visto 4757 vezes
-
- buick 09.JPG (17.14 KiB) Visto 4757 vezes
-
- buick 08.JPG (19.51 KiB) Visto 4757 vezes
-
- buick 07.JPG (30.25 KiB) Visto 4757 vezes
-
- buick 05.JPG (26.16 KiB) Visto 4757 vezes
-
- buick 06.JPG (22.04 KiB) Visto 4757 vezes
-
- buick 03.JPG (20.32 KiB) Visto 4757 vezes
-
- Buick65.JPG (20.08 KiB) Visto 4757 vezes
Embora não seja muito do meu agrado estes modelos assim rebaixados... mas vou ficar atento a este projecto.
Essas rims são pegasus não são Thiago?
Essas rims são pegasus não são Thiago?
Última edição por dias em segunda ago 23, 2004 1:36 pm, editado 1 vez no total.

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
Thiago Pestana
Desculpa pois no post anterior tratei-te por Marcelo... mas agora já corrigi.Thiago Pestana Escreveu: Quanto as rodas são da Hoppin Hydros, modelo Shokk 20"
Já estive a ver no hobbylinc.com essas jantes, pois pensava que eram pegasus. Já tinha pensado mandar vir umas do género, mas fiquei na dúvida se ficariam bem ou não... na próxima encomenda vou pedir umas para experimentar.

-
Thiago Pestana
Fala Dias, não esuqenta a cabeça não quanto a troca do nome, hehehe.
Quanto as rodas, realmente são legais, o único problema que vejo nas rodas do hoppin é que não vem com o conjunto de freios, porém nada impossível de se arrumar, no meu caso resolvi este problema utilizando peças em resina que fiz, tirando o molde dos freios a disco do Acord da Tamyia.
Abraços Thiago
Quanto as rodas, realmente são legais, o único problema que vejo nas rodas do hoppin é que não vem com o conjunto de freios, porém nada impossível de se arrumar, no meu caso resolvi este problema utilizando peças em resina que fiz, tirando o molde dos freios a disco do Acord da Tamyia.
Abraços Thiago
Falando sério... se é assim é pena, pois o material em jantes Fujimi e Aoshima costuma trazer os freios. No entanto se o preço compensar eu vou mandar vir uns exemplares para experimentar na mesma.Thiago Pestana Escreveu:Quanto as rodas, realmente são legais, o único problema que vejo nas rodas do hoppin é que não vem com o conjunto de freios, porém nada impossível de se arrumar, no meu caso resolvi este problema utilizando peças em resina que fiz, tirando o molde dos freios a disco do Acord da Tamyia.
Abraços Thiago

-
Thiago Pestana