lojas de modelismo online
lojas de modelismo online
Criei este topico para quem como eu pensa comprar material via online pela primeira vez .Gostaria que quem ja comprou via internet comenta-se a sua experiencia ou seja onde comprou,quanto tempo demorou a encomenda a chegar,como foi o atendimento,o valor dos portes,se tiveram problemas na alfandega etc...
Obrigado
1 abraço
Nelson Inacio
Obrigado
1 abraço
Nelson Inacio
Bem Nelson, como já falamos antes eu costumo comprar nos EUA alguns kits na http://www.hobbylinc.com, em que os custos dos portes por kit rondam os 10€ sendo que um kit normal custa outros tantos 10€, o total de 20€ para um kit que não se encontra cá em Portugal é muito bom.
De notar que os kits que compro são sempre AMT ou Revell/Monogram, pois quanto a material Tamiya e Fujimi por exemplo, compensa mais adquiri-los no Japão por exemplo, embora seja quase certo o pagamento de taxas alfandegárias assim que chegue a encomenda o que não acontece com as encomendas dos EUA.
Quanto a tempo de demora pelo menos dos EUA são 2/3 semanas.
De notar que os kits que compro são sempre AMT ou Revell/Monogram, pois quanto a material Tamiya e Fujimi por exemplo, compensa mais adquiri-los no Japão por exemplo, embora seja quase certo o pagamento de taxas alfandegárias assim que chegue a encomenda o que não acontece com as encomendas dos EUA.
Quanto a tempo de demora pelo menos dos EUA são 2/3 semanas.

-
Kitmotors
ou entao falas com a gente e a gente trata de tudo por ti colocando ca qualquer produto a bons preços...visto que compramos a preço de revenda e a nossa margem nao e grande.
ou seja colocamos ca o produto normalmente a muito bom preço...e como sabes, ja encomendaste alguma coisa a gente e sabes bem os preços que praticamos.
Abraço
Paulo Salvado
Kitmotors.com
ou seja colocamos ca o produto normalmente a muito bom preço...e como sabes, ja encomendaste alguma coisa a gente e sabes bem os preços que praticamos.
Abraço
Paulo Salvado
Kitmotors.com
Ora bem, fui hoje levantar a minha primeira encomenda feita na HLJ.
O processo de encomenda foi perfeitamente normal. Registei-me. Fiz a encomenda a 5 de Setembro. Recebi a confirmação e o pedido de pagamento dia 6. Tive uma dúvida no que diz respeito ao pagamento. Mandei um email e responderam-me no dia 7. Paguei no dia 8 e no dia 9 recebi email a dizer que a encomenda tinha sido enviada.
Recebi o aviso dos correios, no dia 16. Só hoje pude ir levantar. Digamos que para um marcador e uma folha de decals, pensava que iam colocar tudo num envelope almofadado, mas não. Colocaram numa caixa enorme (para aquilo que vinha lah dentro) e bastante rígida. Depois coloco uma foto da caixa.
Resumindo... Serviço 5 estrelas. Decididamente, vou usar outra vez!
Um abraço!
O processo de encomenda foi perfeitamente normal. Registei-me. Fiz a encomenda a 5 de Setembro. Recebi a confirmação e o pedido de pagamento dia 6. Tive uma dúvida no que diz respeito ao pagamento. Mandei um email e responderam-me no dia 7. Paguei no dia 8 e no dia 9 recebi email a dizer que a encomenda tinha sido enviada.
Recebi o aviso dos correios, no dia 16. Só hoje pude ir levantar. Digamos que para um marcador e uma folha de decals, pensava que iam colocar tudo num envelope almofadado, mas não. Colocaram numa caixa enorme (para aquilo que vinha lah dentro) e bastante rígida. Depois coloco uma foto da caixa.
Resumindo... Serviço 5 estrelas. Decididamente, vou usar outra vez!
Um abraço!
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
http://www.hlj.com - HobbyLink Japan
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- fjoliveira
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Eu aconselho a mandarem um mail ao vendedor a pedir que na caixa venha descriminado que é um presente, sem nenhum sinal de compra, isso é meio caminho andado para evitar as taxas...Fiz assim uma compra recentemente, e fiz exactamente esse pedido, e o vendedor disse-me que essa era a melhor medida a tomar para precaver o pagamento dessas taxas..De qualquer maneira, também depende do país de origem. Parece que o Oriente é mais sujeito ao bom ou mau humor do funcionário
.
Peter.
Peter.
Armando, isso depende tudo da quantidade e do volume do material que encomendas. Só a título de exemplo, na loja http://www.mediamixhobby.com.sg pagas, em média, €15 de portes por apenas 1 kit, ou cerca de €1 por uns decalques e/ou sets de fotogravura. Como vês, isso varia imenso. Mas em todas as lojas online podes fazer uma simulação.
Abraço,
Peter.
Abraço,
Peter.
- fjoliveira
Eu tenho adquirido coisas no site http://www.greatmodels.com, no estados unidos e tenho sempre pago as malditas taxas.
Em progresso:

-
Kitmotors
meus amigos nao e puxar a brasa a minha sardinha mas a kitmotors tem um acordo com a hobbylink que permite resolver esse problema da alfandega.
O desconto que temos na hobbylink permite nos colocar ca o produto a um preço muito rentavel sem os sobresaltos das alfandegas....basta constactar nos preços que teremos quando a kitmotors abrir no dia 30 deste mes alem disso e mais barato comprar a gente studio 27 do que a qualquer loja que eu conheça na net....
perguntem ao Pedro Cardoso ele ja nos comprou studio 27 e encomendou 2 carros....
Abraço
Paulo Salvado
kitmotors.com
O desconto que temos na hobbylink permite nos colocar ca o produto a um preço muito rentavel sem os sobresaltos das alfandegas....basta constactar nos preços que teremos quando a kitmotors abrir no dia 30 deste mes alem disso e mais barato comprar a gente studio 27 do que a qualquer loja que eu conheça na net....
perguntem ao Pedro Cardoso ele ja nos comprou studio 27 e encomendou 2 carros....
Abraço
Paulo Salvado
kitmotors.com