CLK DTM 2000 (tamiya, tá claro!)

Partilha aqui os teus dotes de modelista
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

O Rollbar esta muito bom! :wink:

Penso que nos modelos da tamia não tens esses problemas de encaixe, pelo menos eu nunca tive!!! :o :D
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

pois é pedroalex
eu fui logo a correr a ver se fazia "os trabalho de casa" e depois vi q o teu era um Merc Classe C. mas n faz mal pq sempre posso ir espreitar o do dourado, ele n se deve importar eh eh!
cumps
patrick
Imagem
Nelson
Registado: sábado fev 21, 2004 11:15 am

Mensagem por Nelson »

Sr.wheels "não é vir para cá um«bateman»com uma certa «arrogancia»com mania que é o maior"?????por amor de deus???acho que esta afirmação é sem comentarios.
Quanto ao teu trabalho parabens esta a ficar exelente quanto a questão dos encaixes da "gaiola"eu não tive problemas e foi num modelo igual a este o do mercedes mas da original teile,força nisso e vai pondo fotos
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

Em primeiro lugar queria dar os meus parabéns ao Patrick Bateman para o facto de estar a testar a expriencia de fazer carros !!!! :D
Vai ser uma expriencia boa PatricK!!!!!
Um bom resto de progresso , ficamos a espera de Novas actualizações!!

Um abraço.....
Última edição por Zé em terça set 21, 2004 4:46 pm, editado 3 vezes no total.
José Vilhena
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Isto não é um tópico de progresso? Por favor mantenham-no assim, sff :)
dino

Mensagem por dino »

Tambem não percebi ao comentário desse senhor,enfim continuemos com progressos que é o qe interessa.Força Patrick.
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Meus amigos eu sei que de vez enquando aparecem uns comentários desnecessários... mas são coisas que infelizmente surgem e vão continuar a surgir nestes locais.
O melhor a fazer neste caso é não lhe dar a mínima importancia... e assunto encerrado como o Patrick já o fez.

No entanto quero deixar uma achega ao wheels, pois o Patrick tem um grande historial neste Forum onde pontua pela sua grande qualidade dos seus modelos que é evidente e pela sua simpatia e espirito brincalhão quando participa com os seus comentários.
Por isso devemos ter um pouco mais de bom censo no que escrevemos pois ninguêm aqui é melhor ou pior que os outros nem tenta se destacar mais em relação a outros... e para além disso não devemos levar à letra tudo o que lemos, pois entre muitos de nós veteranos do Forum já reina um outro a vontade para certos e determinados comentários.

Em relação ao tópico... acho é que o Patrick depois de tentar converter pessoal para as motas é que acabou ele próprio de se apanhar pelo bichinho das 4 rodas. :twisted:
Força nisso que estou em pulgas para ver fotos do progresso...
Imagem
fjoliveira
Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am

Mensagem por fjoliveira »

Continua que vais bem.

Um abraço e bons modelos.
Em progresso:
Imagem
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Vou seguir atentamente este projecto porque gosto muito desse mercedes. Continuação de um bom trabalho. :)

1abraço,
vidas
BBCivic
Registado: quarta fev 11, 2004 9:37 pm

Mensagem por BBCivic »

Nelson Escreveu:Sr.wheels "não é vir para cá um«bateman»com uma certa «arrogancia»com mania que é o maior"?????por amor de deus???acho que esta afirmação é sem comentarios.

NÃO ENTENDI...

se era o Patrick que é arrogante ou se o Sr. Wheels não sabe quem é o Sr. Domingos Piedade apesar de "GOSTAR" de DTM
Pedro Brito
Imagem
Patrick Bateman

ora bem, aqui vai mais um pouco, mas desta feita quero a contribuição dos "mestres" das 4 rodas cá da casa. vamos lá ver qm ajuda aqui o patrick, q só conduz automóvel para ir ao Pingo Doce (é mesmo verdade...)
1- na sequência de uma experiências q fiz c o rx7 (ou o q sobra dele, eh eh) queria fazer uns amortecedores "à maneira" . vai daí q a ideia é cortar a peça nos sítios indicados e fazer um amortecedor com o tubo de styrene 1/32" e um bocado de arame ('??) enrolado a fazer de mola. é possível? é muito arriscado? vou ter problemas a seguir c a montagem? digam coisas, sff.
2- a gaiola já levou putty e foi lixada, ficou c o efeito desejado, ou seja, eliminar as uniões entre os tubos. a foto n se vê muito bem, mas acho q era isto q pretendia. já descobri pq é q a gaiola n encaixava bem. uma das peças estava mal colada e ficou torta. depois resolvo na altura de montar.
abraço a todos e obg desde já pela v ajuda
patrick "D2" bateman

PS. ainda n acredito q estou mesmo a fazer um carrito!!!! :shock:
Anexos
clk005.jpg
clk005.jpg (142.49 KiB) Visto 5081 vezes
clk004.jpg
clk004.jpg (80.49 KiB) Visto 5082 vezes
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Xôr Patrick, penso que esse tubo de estireno seja de diametro demasiado grande. Quanto à técnica que acho que é a mais correcta, dá uma espreitadelaaqui.
Desde que respeites todas as medidas originais, penso que não terás problemas nenhuns. Mais logo, se quiseres, eu ponho um desenho todo catita para fazeres isso com segurança.

*edit*
Afinal encontrei, no mesmo site, uma explicação de um método ainda melhor: vê aqui, no 2º passo de montagem. Fazes scroll até ao fundo.

Vale bem a pena visitar esta página, tem muita informação útil.

Um abraço,
Peter.
Última edição por Petter em terça set 21, 2004 10:46 pm, editado 1 vez no total.
Patrick Bateman

olá petter
thx pelo link, era mesmo isto q eu tinha em mente
olha, o tubo eu acho q é aquela medida, a foto é q n favorece. de qq modo é o mais fino da evergreen. acho q mais fino só em varão. achas q dá?
abraço
patrick
Imagem
P.R.
Registado: quinta ago 19, 2004 10:52 pm

Mensagem por P.R. »

Patrick Bateman Escreveu: ...
queria fazer uns amortecedores "à maneira" . vai daí q a ideia é cortar a peça nos sítios indicados e fazer um amortecedor com o tubo de styrene 1/32" e um bocado de arame ('??) enrolado a fazer de mola. é possível?
...
Uma ideia de um iniciado ... porque não usar as molas das esferográficas ???

Quem não tem esferográficas de publicidade ? Se desmontarem vão encontrar varios tipos de molas.

É só dar um jeito e já está ( digo eu :) )

Um Abraço
Paulo R.
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

sim, o varão serve perfeitamente para isso. Aliás, eu até aconselhava o uso do varão. Assim seria mais fácil atravessares um pino de segurança/localização pelo meio dele (como podes comprovar no 2º link)

Acho que não preciso de dizer para estares à vontade para quaisquer outras dúvidas, pois não? eheheh

Um abraço,
Peter.
Responder