Antes de mais tenho que dizer, que como este era o meu primeiro kit, e para reduzir um bocado os custos inicias, resolvi não comprar as cores todas indicadas para o kit, vi qual eram as cores que se usavam mais e as que eram precisas para o exterior, e fui eliminando as outras (não todas mas algumas, eliminei 9, de 23
Imagem do kit

Carroçaria, ainda não acabada, o spray acabou.. Dura muito pouco..
Logo aqui surgiu a primeira borrada.. Primeiro lixei o carro com lixa de 1200, mas reparando que a lixa não deixava muitas “marcas”, e tendo lido aqui no fórum que era importante lixar para a tinta depois “agarrar” melhor, etc, peguei na lixa de 360 (não tinha de 400 quando fui comprar) e lixei suavemente algumas zonas… Resultado, acho que já estão a ver, deixou riscos tão grandes que depois da segunda mão eram mais que viziveis… De referir também que não usei primário… Aqui ficam algumas fotos de como está..

Aqui é a parte de baixo do chassis, que está quase pronto, falta a parta cinzenta a cobrir a parte do motor, mas como acabou o TS17…

Depois tenho aqui imagens de algumas peças que tenho tido dificuldade em pintar, já pintei os bancos 4 vezes (!), e é este o resultado! O banco foi pintado com o XF1, e a parte lateral do carro com o X18, e o resultado é parecido, mas este ultimo só foi pintado 1 vez.. Pensei foi em comprar um primário, e dar o primário, para assim conseguir melhor ver as falhas a pintar, o que acham?

Aguardo comentários, e sugestões se tiverem já agora.
Peço desculpa por as fotos tarem ligeiramente desfocadas.
Um abraço.