Agora é arranjar tempo para o ir fazendo
Já xegou ...
-
CorollaTTE
- Registado: sábado out 30, 2004 2:38 pm
Já xegou ...
... a minha nova makina
CarreraGT
- Anexos
-
- CarreraGT
- carrera.jpg (58.8 KiB) Visto 3768 vezes
Bom trabalho.
E eu a pensar que só gostavas de Toyotas...
Um abraço do ProfeSM
Exactamente....fiquei desiludidíssimo quando vi os escapes e as suspensões
.
Este é um trabalho de um modelista excepcional, penso que muita gente reconhecerá o trabalho
Peço só para compararem o kit com a 1:1...
Nos escapes, a falta de detalhe é notória. Nas suspensões, simplesmente faltam elementos, nomeadamente as barras anti-rolamento....É inadmissível um kit deste preço/gabarito ter esta falta de detalhe...

Este é um trabalho de um modelista excepcional, penso que muita gente reconhecerá o trabalho
Nos escapes, a falta de detalhe é notória. Nas suspensões, simplesmente faltam elementos, nomeadamente as barras anti-rolamento....É inadmissível um kit deste preço/gabarito ter esta falta de detalhe...

Pois e PETTERCARDOSO e bem vedade o que dizes, disiludiu-me um bocado esses promenores.
Mas sempre a uma Possibilidade de melhorar esses dosi aspectos utilisando ums SPECS da ACUSTION, so que o preço final do KIT ja vai para valores um bocadinho Proibitivos
Mas sempre e uma Alternativa.
Uma Abraço
Joao
Mas sempre a uma Possibilidade de melhorar esses dosi aspectos utilisando ums SPECS da ACUSTION, so que o preço final do KIT ja vai para valores um bocadinho Proibitivos
Mas sempre e uma Alternativa.
Uma Abraço
Joao
-
CorollaTTE
- Registado: sábado out 30, 2004 2:38 pm