Já xegou ...

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Responder
CorollaTTE
Registado: sábado out 30, 2004 2:38 pm

Já xegou ...

Mensagem por CorollaTTE »

... a minha nova makina :D CarreraGT

Agora é arranjar tempo para o ir fazendo :D
Anexos
CarreraGT
CarreraGT
carrera.jpg (58.8 KiB) Visto 3766 vezes
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Bom trabalho.

Mensagem por ProfeSM »

:D Amigo Ameixa, espero que o kit te desperte de novo para o modelismo, um bom trabalho, mas calma na construção pois o kit e tão delicado como é o carro real em condução. Tenta ver no Automotive Fórum vários tópicos sobre a construção para aprenderes alguns truques.
E eu a pensar que só gostavas de Toyotas...
Um abraço do ProfeSM 8)
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

É um belo carro, não haja dúvidas, mas já ouvi dizer que alguns pormenores ficaram um pouco fraquitos, ao nível do motor, certo Petter?

Um abraço!
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Exactamente....fiquei desiludidíssimo quando vi os escapes e as suspensões :-s :-s.

Este é um trabalho de um modelista excepcional, penso que muita gente reconhecerá o trabalho ;) Peço só para compararem o kit com a 1:1...

Nos escapes, a falta de detalhe é notória. Nas suspensões, simplesmente faltam elementos, nomeadamente as barras anti-rolamento....É inadmissível um kit deste preço/gabarito ter esta falta de detalhe...
Imagem
Imagem
P-47D
Registado: quinta out 28, 2004 8:47 pm

Mensagem por P-47D »

Pois e PETTERCARDOSO e bem vedade o que dizes, disiludiu-me um bocado esses promenores. :( :( :(

Mas sempre a uma Possibilidade de melhorar esses dosi aspectos utilisando ums SPECS da ACUSTION, so que o preço final do KIT ja vai para valores um bocadinho Proibitivos :shock: :shock:

Mas sempre e uma Alternativa.

Uma Abraço
Joao
CorollaTTE
Registado: sábado out 30, 2004 2:38 pm

Mensagem por CorollaTTE »

Kuando abri a caixa tb reparei nos escapes um pouco anormais para akilo k tava habituado, paciencia ...
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

Finalmente Luís já tens o teu carro , o teu Porsche Carrera GT , espero que faças daí uma bela maquina !!!
O carro é Linnndo!!!!!
Não te passes, com essa máquina !!!! :D :D eheheh

Um abraço...
José Vilhena
Responder