Promoções no Bazar Crisano - Novidades - 31/01/05

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Promoções no Bazar Crisano - Novidades - 31/01/05

Mensagem por Marco »

Hoje passei pelo Bazar Crisano e reparei que têm alguns kits em promoção:

F1:
Leyton House CG901B - 5.5 euros
Braun Tyrrel Honda 020 - 7.5 euros
Ferrari 412 TB - da Protar - 6.9 euros

Motas:
Honda VT250F Integra - 4.9 euros
Honda VF750F S/ Carenagens - 4.9 euros
Honda VF750F C/ Carenagens - 4.9 euros

Carros:
Toyota Celsior - 7.9 euros
Volvo 850 Turbo Estate - 7.9 euros
Toyota TOM'S EXIV JTCC - 7.5 Euros
Ferrari Mythos - 6.5 Euros

As caixas estão meias amareladas, mas tive oportunidade de abrir um Leyton House e os decalques estão em bom estado para a idade que aparentam ter :)

Um abraço!
Última edição por Marco em segunda jan 31, 2005 4:31 pm, editado 5 vezes no total.
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

:D

Obrigado Marco.

Da minha parte a loja vai levar um rombo. Ando ao tempo à procura desses f1's antigos, e por esse preço não vou deixar escapar. Sou o proximo colecionador de caixas! :D
Logo tenho uma surpresa para voces.

Cumps modelisticos
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
Marco

Mensagem por Marco »

Bem..esqueçam os Lotus e o Tyrrel Yamaha (Akuazinho e PMMSC encarregaram-se deles). Leyton Houses só há 1, Benettons ainda há 2...
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Marco... se ainda existir e estiver em condições, eu fico com o 'Toyota TOM'S EXIV JTCC' por 7.5 Euros.
Isto se tu me puderes dar o jeito de enviar isso por correio. :wink:
Apesar de tudo o carro tem umas boas jantes e dá jeito para algumas peças se entretanto não me decidir em o construir mesmo. :twisted:
Imagem
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

Marco, presumo que todos os kits sejam Tamiya, se assim for, pedia-te que me enviasses o Ferrari Mythos......até se podia fazer apenas uma encomenda para mim e para o Dias, depois nós cá em baixo combinamos para as trocas, pode ser que os custos de transporte fiquem mais em conta.

Abraços
LV
Akua
Contacto:

Mensagem por Akua »

:D

O marco é o nosso fornecedor de serviço! Em relação aos portes e transporte, eu vou regularmente ao Porto e posso trazer-vos os kits para a Lisboa (Carnaxide) :P . Basta que se entendam com o Marco! :D

Qualquer coisa avisem! :D
ImagemImagemImagem
Marco

Mensagem por Marco »

Ora aqui está uma excelente ideia :) Digam-me o que acham disto, e assim sempre poupam umas coroas.
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Por mim tudo bem! Ou em encomenda conjunta ou através do Ricardo... aproveitamos para marcar um novo encontro para um café entre o pessoal Lisboeta. :wink:
Marco se sempre puderes fazer esse favor à malta, dás-me o teu NIB que eu faço uma transferência do dinheiro para a tua conta.

Abraço
Imagem
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

Akuazinho Escreveu::D

O marco é o nosso fornecedor de serviço! Em relação aos portes e transporte, eu vou regularmente ao Porto e posso trazer-vos os kits para a Lisboa (Carnaxide) :P . Basta que se entendam com o Marco! :D

Qualquer coisa avisem! :D
Akua, isso seria excelente
dias Escreveu:... aproveitamos para mais um encontro para um café do pessoal Lisboeta.
Outra ideia excelente....... o pessoal do norte está-nos a bater aos pontos nesse aspecto

abraços
LV
balek
Registado: quinta out 07, 2004 3:27 pm

Mensagem por balek »

Boas

Posso entrar tambem?

Gostaria de motos e de um Ferrari Mytos se ouver mais algum.

Digam qualquer coisa.
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImagemImagemImagem
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Marco, se não te der muito trabalho eu queria a Volvo, dás-me o teu NIB e eu transfiro o dinheiro.
Se o Ricardo não se importasse trazia mais esse.

Marco, fico á espera de uma resposta avançar.

Um abraço
Marco

Mensagem por Marco »

Ok, vamos fazer assim, mandem-me os vossos pedidos por pm. Depois de os ter, eu ligo para lá e peço para reservarem, caso ainda tenham. POde ser?

Um abraço!
Marco

Mensagem por Marco »

É só para avisar que falei com o homem (dono) do Crisano e ele disse que tem mais uns artigos em promoção, nomeadamente 3 kits da Racing 43 (acho que dois Stratos 1/24 e um Delta Civil a 1/18 ) em promoção, bem como vários 1/43 da Provence Moulage.

Daqui a pouco vou lá buscar alguns kits e depois deixo aqui mais pormenores!

Um abraço!
Última edição por Marco em quarta jan 19, 2005 6:36 pm, editado 1 vez no total.
Akua
Contacto:

Mensagem por Akua »

Marco,

com essa quantidade de compras a menina já te deve conhecer. Podes aproveitar para mandar umas postas sobre o nosso forum e sobre possiveis descontos para a malta! :D
Era porreiro.
Esses 1/43 da PM parecem ser espectaculares! Se estiverem a preços porreiros.........

Quanto a trazer os kits para lx não há mm problema nenhum! :D
ImagemImagemImagem
Marco

Mensagem por Marco »

Pronto, cá estão as novidades prometidas. Os que estão riscados já estão vendidos/reservados, com excepção do Bugatti EB110 que tem uma setinha, que ainda estava disponível à data que recebi esta listagem.

Ora bem à semelhança dos kits anteriores, eu estou disposto a comprá-los por vocês, no entanto, e devido ao preço superior destes só o posso fazer nas seguintes condições:

- Só os posso comprar depois do comprador transferir o dinheiro para a minha conta bancária. Dado que as transferências podem demorar até 3 dias (se forem de fora da CGD), fica à vossa responsabilidade ligar para o Bazar Crisano (Telefone: 228318030), informar-se da disponibilidade do kit, e pedir para o reservar até à data em que a transferência se torne efectiva.

Ainda não falei com o senhor lá da loja, mas em princípio, se disserem que é para reservar e que eu vou lá levantar, não deve haver problema. No entanto, amanhã vou perguntar-lhe se é possível fazer isso.

O valor de possíveis portes, será definido após a compra, e tb só será feito depois de transferência no valor dos mesmos. Aos portes terá de ser somado o valor da caixa dos ctt para os empacotar (caso não encontre uma forma alternativa de os empacotar).

Além dos kits nesta listagem, existe ainda um Lancia Delta Integrale, civil, com a decoração da Martini, a 1:18 da Racing 43 a 16.5 EUR (o preço anterior deste kit era na ordem dos 100 EUR)

Os Stratos que lá existiam já estão por minha conta :)

Qualquer pergunta, estejam à vontade!

Um abraço!
Anexos
IMG_0524.jpg
IMG_0524.jpg (135.36 KiB) Visto 5890 vezes
IMG_0523.jpg
IMG_0523.jpg (154.5 KiB) Visto 5890 vezes
Última edição por Marco em quinta jan 20, 2005 2:06 am, editado 1 vez no total.
Bloqueado