Pronto, cá estão as novidades prometidas. Os que estão riscados já estão vendidos/reservados, com excepção do Bugatti EB110 que tem uma setinha, que ainda estava disponível à data que recebi esta listagem.
Ora bem à semelhança dos kits anteriores, eu estou disposto a comprá-los por vocês, no entanto, e devido ao preço superior destes só o posso fazer nas seguintes condições:
- Só os posso comprar depois do comprador transferir o dinheiro para a minha conta bancária. Dado que as transferências podem demorar até 3 dias (se forem de fora da CGD), fica à vossa responsabilidade ligar para o Bazar Crisano (Telefone: 228318030), informar-se da disponibilidade do kit, e pedir para o reservar até à data em que a transferência se torne efectiva.
Ainda não falei com o senhor lá da loja, mas em princípio, se disserem que é para reservar e que eu vou lá levantar, não deve haver problema. No entanto, amanhã vou perguntar-lhe se é possível fazer isso.
O valor de possíveis portes, será definido após a compra, e tb só será feito depois de transferência no valor dos mesmos. Aos portes terá de ser somado o valor da caixa dos ctt para os empacotar (caso não encontre uma forma alternativa de os empacotar).
Além dos kits nesta listagem, existe ainda um Lancia Delta Integrale, civil, com a decoração da Martini, a 1:18 da Racing 43 a 16.5 EUR (o preço anterior deste kit era na ordem dos 100 EUR)
Os Stratos que lá existiam já estão por minha conta
Qualquer pergunta, estejam à vontade!
Um abraço!