Petter, obrigado por juntares este topico ao outro!Ainda tentei fazer isso mas não consegui, fica bem melhor assim!
Assim que puder tiro mais algumas fotos da versão em carbono, mais detalhadas e com mais luz!
PMMSC, esta versão em carbono é uma replica da moto de pre-temporada,só para testes e desenvolvimento usada antes da época começar.
Quando terminar a azul coloco mais umas fotos das 2.
Grande abraço para todos.
Yamaha M1 quase pronta!
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Belos modelos Fufas, parabéns.
Abraço,
Teles.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Antes de mais quero esclarecer aqui uma coisa.
A versao em carbono que mostrei aqui existe mesmo!
Era a mota de testes da pre-epoca e como ainda nao estava decorada totalmente nem pintada exibia o carbono integral de toda a mota!
Nao fui eu que a construi!Adquiri assim ja montada!
E uma ediçao limitada da Minichamps!
Que eu saiba nao existe ainda nenhum transkit para esta versao.Digo transkit porque nao é so a decoraçao em carbono que é diferente!Todo o trem traseiro (braço oscilante,guarda-lamas,suspensao traseira) e diferente da versao final que fez o campeonato de 2004.
Mas como sou aficionado das 2 rodas e do Valentino não resisti a incluir esta versão na minha coleçao.
Aqui fica desde ja a explicaçao.
A versao em carbono que mostrei aqui existe mesmo!
Era a mota de testes da pre-epoca e como ainda nao estava decorada totalmente nem pintada exibia o carbono integral de toda a mota!
Nao fui eu que a construi!Adquiri assim ja montada!
E uma ediçao limitada da Minichamps!
Que eu saiba nao existe ainda nenhum transkit para esta versao.Digo transkit porque nao é so a decoraçao em carbono que é diferente!Todo o trem traseiro (braço oscilante,guarda-lamas,suspensao traseira) e diferente da versao final que fez o campeonato de 2004.
Mas como sou aficionado das 2 rodas e do Valentino não resisti a incluir esta versão na minha coleçao.
Aqui fica desde ja a explicaçao.