Alguém falou em reforma???
-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
Onde é a loja, também quero...
Muito bem jipinho grande colecção, estão aí muitas reformas juntas, e principalmente uma grande quantidade de raridades.
Jipinho se não fosse muito imcómodo eu gostaría de te pedir alguns favores, é que estou mesmo curioso.
É melhor resumir:
1 - Mostrares mais em pormenor os kits da Heller em 1/24 (nomeadamente os 917K), se possível mesmo o plástico e decalques de um deles;
2 - Mostrares as raridades da ESCI;
3 - Mostrares alguns dos 935 que estão lá no alto.
Desde já muito obrigado e agora toca a fazê-los, um abraço do ProfeSM
Jipinho se não fosse muito imcómodo eu gostaría de te pedir alguns favores, é que estou mesmo curioso.
É melhor resumir:
1 - Mostrares mais em pormenor os kits da Heller em 1/24 (nomeadamente os 917K), se possível mesmo o plástico e decalques de um deles;
2 - Mostrares as raridades da ESCI;
3 - Mostrares alguns dos 935 que estão lá no alto.
Desde já muito obrigado e agora toca a fazê-los, um abraço do ProfeSM
Ok DFV,
936's - Mitzuwa - Bom perfil, interior mediano, pouco ou nada de pormenores de motor, caixa e suspensões. Um pouco o mesmo conceito curbside dos 936 Tamiya... em mais pobre. Possível fazer um modelo "vistoso" se o quizermos pormenorizar, ou simples, mas deixa-o ficar quieto e não olhes por baixo.
911 Carrera - Revell americana (1/25) - portas e capot traseiro para abrir. Antigo conceito Revell de kit muito "partido", mas possível bom acabamento.
Abraço,
Jorge Pinho
936's - Mitzuwa - Bom perfil, interior mediano, pouco ou nada de pormenores de motor, caixa e suspensões. Um pouco o mesmo conceito curbside dos 936 Tamiya... em mais pobre. Possível fazer um modelo "vistoso" se o quizermos pormenorizar, ou simples, mas deixa-o ficar quieto e não olhes por baixo.
911 Carrera - Revell americana (1/25) - portas e capot traseiro para abrir. Antigo conceito Revell de kit muito "partido", mas possível bom acabamento.
Abraço,
Jorge Pinho
Obrigado, Jorge.jpinho Escreveu:Ok DFV,
Abraço,
Jorge Pinho
Tenho o 936 LM'76 da Renaissance, se formos a ver e, aparte a fotoincisão e o metal torneado, terá pouco mais detalhe (de chassis, motor e que tais) que esses.
Mais uma vez, bela colecção. Há aí várias coisas que não se conseguem ver bem - p.exemplo, por baixo do Monogram do Earnhardt - mas que parecem interessantes.
Abraço,
Zé