Alguém falou em reforma???

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Carlos Jorge
Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
Contacto:

Mensagem por Carlos Jorge »

:shock: Ena tantos...
Imagem
Imagem
Imagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Poooooooooooooooooooooooooooooorra!!
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Onde é a loja, também quero...

Mensagem por ProfeSM »

Muito bem jipinho grande colecção, estão aí muitas reformas juntas, e principalmente uma grande quantidade de raridades.
Jipinho se não fosse muito imcómodo eu gostaría de te pedir alguns favores, é que estou mesmo curioso.
É melhor resumir:
1 - Mostrares mais em pormenor os kits da Heller em 1/24 (nomeadamente os 917K), se possível mesmo o plástico e decalques de um deles;
2 - Mostrares as raridades da ESCI;
3 - Mostrares alguns dos 935 que estão lá no alto.
Desde já muito obrigado e agora toca a fazê-los, um abraço do ProfeSM
jpinho
Registado: segunda ago 16, 2004 7:37 pm

Mensagem por jpinho »

Ok DFV,

936's - Mitzuwa - Bom perfil, interior mediano, pouco ou nada de pormenores de motor, caixa e suspensões. Um pouco o mesmo conceito curbside dos 936 Tamiya... em mais pobre. Possível fazer um modelo "vistoso" se o quizermos pormenorizar, ou simples, mas deixa-o ficar quieto e não olhes por baixo.
911 Carrera - Revell americana (1/25) - portas e capot traseiro para abrir. Antigo conceito Revell de kit muito "partido", mas possível bom acabamento.
Abraço,

Jorge Pinho
jpinho
Registado: segunda ago 16, 2004 7:37 pm

Mensagem por jpinho »

ProfeSM,

No fim de semana "publico" os pormenores pretendidos.

Abraço,

Jorge Pinho
El boss
Registado: quinta jan 20, 2005 7:17 pm

Mensagem por El boss »

MEU DEUS VIRGEM SANTISSIMA :shock: :shock: :shock: :shock:

Aki um gajo xeio de fome para modelismo e xpera que xegue o modelo e estas pessoas é aos montes :lol: :lol: :lol: :D :D
Imagem
DFV
Registado: quarta mar 17, 2004 11:23 am

Mensagem por DFV »

jpinho Escreveu:Ok DFV,

936's - Mitzuwa - Bom perfil, interior mediano, pouco ou nada de pormenores de motor, caixa e suspensões. Um pouco o mesmo conceito curbside dos 936 Tamiya... em mais pobre. Possível fazer um modelo "vistoso" se o quizermos pormenorizar, ou simples, mas deixa-o ficar quieto e não olhes por baixo.
911 Carrera - Revell americana (1/25) - portas e capot traseiro para abrir. Antigo conceito Revell de kit muito "partido", mas possível bom acabamento.
Abraço,

Jorge Pinho
Obrigado, Jorge.
Tenho o 936 LM'76 da Renaissance, se formos a ver e, aparte a fotoincisão e o metal torneado, terá pouco mais detalhe (de chassis, motor e que tais) que esses.
Mais uma vez, bela colecção. Há aí várias coisas que não se conseguem ver bem - p.exemplo, por baixo do Monogram do Earnhardt - mas que parecem interessantes.

Abraço,
Zé
Responder