bem, apache tu estás em grande!!!!!!!
olha, já agora, deixa-me tb meter a colher... para fazeres o pavimento, podes usar lixa para verniz q vendem no Aki, tem a grande vantagem de ser mesmo preta, ao contrário da lixa de água normal. como existe em vários grãos, podes escolher o q ficar mais à escala.
força nisso e vai pondo fortos
abraço
patrick
Este homem é uma verdadeira esponja... que absorve muito bem todas as lições que se podem tirar neste fórum, e para além disso mete em prática com um rigor de se lhe tirar o chapéu.
Parabéns!!
Realmente está muito bem feito. As pinturas e os detalhes ficaram ótimos.
Esteje convidado a se associar ao nosso fórum aqui no Brasil e sujiro para sua primeira mensagem, postar as fotos do seu Porsche na Galeria de Fotos. O site é http://www.webkits.com.br
Já há um intercambio muito legal pois já se tornou comum a nossa participação aqui e a de voces por lá.
Abraço, Henrique
Apache, estás fazendo um trabalho espetacular com esse Porsche! Espero que continues com o mesmo nível... E os "aperitivos" também não ficam atrás!! Força!
Fiquei maravilhado com o progresso . Parabens está espectacular, e essa de mascarar o carro todo só para pintar as borrachas é de mestre ( é preciso paciência e também é muito arriscado), eu que pinto isso tudo a pincel . já agora se conseguires encontrar canetas dessas mas 0.05 mm os traços ainda ficam mais reais.
Um abraço
Joao
Última edição por jasam em sexta mai 06, 2005 2:36 pm, editado 1 vez no total.