GT4

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

....por acaso nunca senti um abrandamento dos gráficos no GT3... muito menos paragens. Talvez tivesse sorte, não sei. Não foi por falta de jogar a 2 pois eu tava sempre no picanço com o meu irmão ou amigos.
Carlos Jorge
Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
Contacto:

Mensagem por Carlos Jorge »

Que consola tens? A minha é a Silver.

A jogar com um amigo, ambos com o Viper GTS, notamos algumas paragens, em várias pistas.

Mas tirando isso é sempre a abrir :D
Imagem
Imagem
Imagem
Evolution VI

Tenho a preta, foi das primeiras. Até à data não tenho reclamações quanto as consolas. Já ouvi dizer que as novas consolas, as slim, davam problemas...
Carlos Jorge
Contacto:

Sim, essas ja ouvi dizer muito mal.

Estou bastante satisfeito com a minha, tem IV internos e consegue ler DVDs de filmes gravados, a preta não sei se dá para isso. Sem falar do facto de ser prateada, linda :D
Imagem
Imagem
Imagem
Evolution VI

A nivel de settings, alguem domina bem? Ando com algumas dificuldades nas afinações... dicas?
SkylineGTR
Registado: sexta fev 11, 2005 4:01 pm

Mensagem por SkylineGTR »

Evolution VI Escreveu:A nivel de settings, alguem domina bem? Ando com algumas dificuldades nas afinações... dicas?
baixa o carro, suspensões duras, pneus super macios, barras estabilizadores no max, muita aerodinamica a frente e a tras etc....

Mais esclarecimentos Menseger
Imagem
Carlos Jorge
Contacto:

SkylineGTR Escreveu:
Evolution VI Escreveu:A nivel de settings, alguem domina bem? Ando com algumas dificuldades nas afinações... dicas?
baixa o carro, suspensões duras, pneus super macios, barras estabilizadores no max, muita aerodinamica a frente e a tras etc....

Mais esclarecimentos Menseger
Se metes pneus macios, como todos os que ja jogaram ao GT3 devem saber, fazes 3 voltas e vais trocar por outros
Imagem
Imagem
Imagem
tomawak
Registado: sexta jan 28, 2005 8:46 pm

Mensagem por tomawak »

Talvez com uma caixa de velocidades. Se puseres uma caixa já dá para alterar a potencia do carro, polo com mais velocidade de ponta ou mais aceleraçao, etc
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Eu só jogo o GT3 quando vou a casa do meu primo, que tem a PS2. Eu tenho conseguido conter-me e não a comprar....mas tem sido difícil :D
Quando jogo, costumo mexer muito nas afinações, dependendo da pista e o tipo de prova. Normalmente a afinação mais frequente é na caixa (sempre a full racing). Se é uma pista lenta e sinuosa, costumo encurtar as relações, para ter o máximo de binário às rotações mais baixas. Caso contrário, se é longa e muito rápida, afino de modo a que atinja a velocidade máxima +/- ao redline da 5ª e a 6ª só para aguentar.
Depois segue a suspensão. Mais uma vez, tudo depende da pista. Mas regra geral, sendo prova de asfalto, é altura quase mínima, amortecedores traseiros um pouco mais soft que os dianteiros, para poder adornar um pouquinho em curva e manter a tracção (admitindo que é propulsão. Se é tracção, é ao contrário)

Pneus, costumo usar os Medium hard. Aguentam-se muito bem ao longo da prova e mantem um razoável nível de grip. Se não houver problemas de gasto, então é sof pra cima :D

Aerodinâmica..bem..isso depende. Geralmente não costumo mexer muito, a não ser nas endurances de velocidade (caso da "Like the Wind"). Já andei a brincar com os settings, mas muito francamente não consigo encontrar diferenças no que toca a tempos. Nas provas "normais" faço exactamente os mesmo tempos com downforce no máximo ou no mínimo....
Será apenas efeito psicológico?

E pronto, cá ficou o mesmo testemunho.
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

E tempo para os kits?

Mensagem por ProfeSM »

:D Este jogo devia ser altamente proibido... Então e tempo para os kits. è um vício danado, ficamos ali horas e horas a dar gáz e depois nem dá vontade de kitar. De qualquer forma Nurburing e Le Mans são um espectáculo e se o jogo é assim tão real nem imagino qual será a sensação da aproximação da primeira china na recta da Hunedaires em Le Mans... Os pilotos devem ficar com eles bem pequeninos e comprimidos...
Um abraço do profeSM e não joguem tanto porque senão elas não nos deixam kitar. 8)
dourado
Registado: quarta fev 25, 2004 10:20 am

Mensagem por dourado »

Quem joga muito estes jogos começa a perder a "tusa" e quem é casado que se cuide!! :)
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

dourado Escreveu:Quem joga muito estes jogos começa a perder a "tusa" e quem é casado que se cuide!! :)
Bem visto dourado.... ehehe!!
Por isso é que eu não compro uma PS2.... talvez daqui a uns anos quando vier a PS3. :twisted:
Imagem
Cugas
Registado: sábado abr 02, 2005 4:13 am
Contacto:

Mensagem por Cugas »

Boas GT4 olha ai está 1 coisa q ainda nao me saiu da cabeça th todos os Gt q sairame posso vos dixer para quem nao jogou todos q isso tem viondo a aumentar. a nivel de grafismo, jogabilidade e carros consideravelmente com a excepção do GT2 q estta 1 verdadeiro nojo eu consegui arranjar 1 pdf q me mostra as maquinas todas do GT4 e possos dixer q tem carros q nem nunca ouvi falar e 1º q os consigamos desbloquear todos ainda vai levar muito tempo, eu já joguei o GT4 demo ainda nao tive paciencia para o comprar, mas gostei de coisa q disseram é q se pode faxer as endurances com piloto automatico isso é mm muito bom visto eu ter 1 mal é nao faxer nenhuma endurance nos Gts visto nao ter paciencia para estar a jogar 4 ou 5 horas seguidas. Não sei se sairá mais algum GT mas se sair q mais irão inventar???

Cump,

Cugas
Evolution VI

Boas!

No que respeita a car settings, obrigado pelas dicas mas a minha duvida vai um pouco mais além do que aqui foi dito. Eu sei o que cada um dos items, suspensões, LSD's, e por ai fora, faz aos carros. A duvida prende-se mais nas afinações especificas. Por exemplo, tenho um Subaru 22B e não consigo afina-lo a 100% para o pôr estavél em curva por exemplo. Por outro lado já tenho um Evo VI no ponto pois perdi umas horitas a fazer vários testes.

Eu sei que na primeira pergunta não me exprimi bem...

Abraço
SR
Registado: terça jul 27, 2004 10:04 pm

Mensagem por SR »

Boas.

Também já tive o prazer de jogar o GT4, e com o volante (daqueles que custam cerca de 150.00€, e valem cada centimo).

O jogo está brutal e com o volante é um excelente simulador

Quando se bate quase que salta o sangue do nariz....
Imagem
Responder