A construção tem sido basicamente igual ao manual das instruções, no que diz respeito ao chassis e interior. Os meus devaneios artísticos serão demonstrados apenas na carroçaria.
Até ontem, corria tudo bem, e o carro até parecia que ia ficar pronto antes do prazo. No entanto, um pequeno acidente ao retirar uma máscara, numa das portas, pôs a conclusão deste projecto a tempo, em causa. Digamos que ao retirar a máscara, veio um círculo com 4 camadas de tinta, que deixou um buraco até ao primário
Consultado que foi o mestre Akira, a solução consensual, foi lixadela e nova pintura. Dito e feito. Lixadela da porta direita, aplicação da primeira mão do primário ontem à noite, e segunda mão de primário hoje de manhã, antes de vir trabalhar (ao que isto chegou).
Resumindo... espero conseguir terminá-lo a tempo, e espero que não se note muito a diferença de cor dessa porta para o resto do modelo.
Desculpem lá, mas eu tinha de extravasar os meus sentimentos em relação a este modelo, que ao contrário do que eu pensava, está a dar-me bastante gozo montar
Um abraço! E não percam a grande estreia, num restaurante de Leiria perto de si.
P.S.: Alguém quer dar-me uma dica para pintar aquela barra de plástico transparente, atrás, dos faróis?? É que as máscaras daquilo são meias manhosas de se fazerem, e ainda não consegui fazer duas iguais, para que os faróis fiquem exactamente iguais. Digamos que nesta fase, o Sonasol tem sido o meu melhor amigo