Boas!
Por acaso o meu impacto quando abriu a foto não foi olhar para o Porsche mas sim dizer "Ei lá! Tantos Evo's!"... pelos vistos o emu impulso foi repetido por alguns membros hehehehe
Antes de avançar para o meu breve comentário ao Porsche gostaria de te saber qual a tua opinião face aos Evo's que compraste, a Fujimi desenvoveu bem o kit?
Quanto ao Porsche, pelo que me apercebi ainda tens muito trabalho pela frente... muito putty, muita lixadela... muita paciência,... um trabalho a seguir.
Abraço
PORSCHE 911 GT3 RS
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
-
dino
Boas Evolution,a qualidade dos kits da Fujimi deixa um bocado a desejar em relação á Tamiya.Este kit propriamente é uma versão de estrada,não tem bacquetes,não tem roll-bar vem com uma placa de decalques do WRC,para fazer os grupo N terei que comprar as jantes,bacquetes,o roll-bar terei que fazer.só mesmo para que quer fazer um grupoN é que vale a pena comprar o kit.
O Porsche tem muito trabalho mas vale a pena depois de pronto fica um modelo muito giro,logo que tenha mais avanços colocarei fotos.Um abraço
O Porsche tem muito trabalho mas vale a pena depois de pronto fica um modelo muito giro,logo que tenha mais avanços colocarei fotos.Um abraço
- Rui Gouveia
- Registado: segunda jun 07, 2004 8:51 pm
-
dino
PORSCHE 911 GT3 RS
Cá estou eu de novo
- Anexos
-
- PORSCHE GT3 006.jpg (129.15 KiB) Visto 3325 vezes
-
- PORSCHE GT3 008.jpg (108.95 KiB) Visto 3325 vezes
-
- PORSCHE GT3 005.jpg (124.66 KiB) Visto 3325 vezes
-
- Carroceria com pára-choques e alargamentos traseiros já aplicados e com duas demãos de primário branco.Por baixo as minhas 3 ultimas aquisições.
- PORSCHE GT3 004.jpg (123.81 KiB) Visto 3325 vezes
-
dino