206WRC Total
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
- Luis_Lopes
- Contacto:
A pintura tinha um ou outro problema e o principal foi ter pintado de vermelho primeiro. O branco não cobre o vermelho como deve ser, mesmo depois de ter levado uma ou outra camada de primário. Aprende-se com erros! 
Anyway, alguem me sabe dizer qual a forma mais eficaz de limpar/retirar pequenos riscos feitos na carroçaria?
Abraços.
Anyway, alguem me sabe dizer qual a forma mais eficaz de limpar/retirar pequenos riscos feitos na carroçaria?
Abraços.
Sempre a aprender...Luis_Lopes Escreveu:A pintura tinha um ou outro problema e o principal foi ter pintado de vermelho primeiro. O branco não cobre o vermelho como deve ser, mesmo depois de ter levado uma ou outra camada de primário. Aprende-se com erros!
Abraços.
Que tipo de riscos?

- Luis_Lopes
- Contacto:
Esses riscos foram feitos com uma lixa muito grossa, não?Luis_Lopes Escreveu:ricos feitos com lixa directamente no plástico.
Agora o que tens a fazer é lixar com uma lixa mais fina... só mesmo assim...
Eu tive um problema desses com o meu Focus SVT, e tive da dar muito à lixa para disfarçar minimamente.
Boa sorte

- Luis_Lopes
- Contacto:
bem pessoal, o que eu andei a fazer durante o fim de semana foi isto. Finalemnete uma pintura sem casca de laranja. estou contente!!!
estou a deixar curar a tinta uns dias para lhe dar uma polidela, para lhe depois pintar as borrachas e aplicar os decalques.
também já comecei o f1. estou na parte de tirar os pinos de injecção que é uma grande seca.
espero que gostem.
abraços.
estou a deixar curar a tinta uns dias para lhe dar uma polidela, para lhe depois pintar as borrachas e aplicar os decalques.
também já comecei o f1. estou na parte de tirar os pinos de injecção que é uma grande seca.
espero que gostem.
abraços.
- Anexos
-
- 206_017.JPG (82.78 KiB) Visto 6560 vezes
-
- 206_016.JPG (89.85 KiB) Visto 6560 vezes
-
- 206_015.JPG (84.56 KiB) Visto 6560 vezes