Uma das razões (leia-se, desculpa) para a DR-Z não avançar mais depressa é porque não resisti a começar este carro...

A ideia é fazer uma réplica do meu (que por acaso está à venda, se alguém estiver interessado...

A avaliação do kit já a fiz aqui, e defeitos existem bastantes...
Bom... comecei por cortar-lhe a capota, com uma serra feita de lata de coca-cola (serrilha feita com o "Dremel")

Depois tive que lhe tapar os faróis de nevoeiro dianteiros e abrir o buraco para o traseiro (1.), que não vinha no kit...
A primeira camada de primário (2.) mostrou-me que ainda tinha que trabalhar um bocado para ficar bom (3. a 6.)...

(é a primeira vez que estou a usar primário...)
O interior também já me deu trabalho porque tive que cortar os comandos do ar do tablier RSW para o LSW, modificar a consola das mudanças/travão de mão para LSW e mais umas coisas...
Os bancos vêm 'ocos' atrás, pelo que tratei de os encher com plástico e betume.
Entretanto já foram lixados e semi-pintados (as costas, apenas).

Bom, e pouco mais fiz ainda no carro e ainda fiquei alarmado pelo facto de o PureWhite da Tamiya estar esgotado, mas já arranjei um 'fornecedor' (obrigado, Akua)
A ver se isto avança... como entretanto fiz um upgrade na minha bancada de trabalho, estou motivado...