PMMSC,
Usei tinta automotiva, neste caso verniz acrílico automotivo por cima de tudo, inclusive os decais.
Nehuma das cores alí é decal, o laranja fluorescente é acrilico destes usados para pintar capacetes, o verde é duco automotivo, o prata e o preto são poliester automotivo, somente as faixas brancas são decais.
Obrigado pelo elogio.
Roque, Tigre e Pjesus,
Obrigado pelos comentários.
Petter,
Usei o jogo de pothoecheds da Studio 27, mais alguma coisa adaptada da Mr, Model (
http://www.mrmodel.com.br) e alguns feitos por mim.
A tom do kevlar, tentei deixar no mesmo tom que as fotos que me serviram de referência mostravam.
Obrigadão pelo elogio!
Dias ,
Obrigado meu amigo.
Lucas, El Boss
Obrigado amigos!
ProfSM,
Os decais optei por usar os da Cartograf, superiores aos originais.
Os amortecedores, assim como parte da suspenção trazeira, foram refeitos em scrath, não gostei dos originais.
Os faróis também refiz, ficaram com o aspecto mais relista.
As mascaras deram um certo trabalho, mas não foi nada difícil, foi só um pouco trabalhoso.
Como eu tenho o costume de lixar todo o modelo antes de começar, acabei por apagar todas as linhas que servem de guia para a mascara, ai tive que pedir a um amigo um kit igual para poder fazer as benditas.
Apliquei uma camada de primmer, depois uma mão de branco duco automotivo, cobri toda a carroceria deixando apenas o que seria pintado de laranja exposto, depois de pronto e seco foi a vez do verde, cobri todo o modelo deixando apenas o que seria verde exposto, e assim por diante.
Prefiro fazer deste jeito, pois assim minimizamos a altura do degrau que fica entre uma cor e outra.
Muito obrigado pelo interesse.
Obrigado Nelson!
Marco,
Muito obrigado, precisando de dicas pode chamar!