Há anos que andava para pegar nestes dois modelos! Compramos as coisas e depois...
Agora, já estão terminados...
Como se pode depreender pelas bases, ainda levaram uma "bricolagezita", mudando jantes e fabricando decalques "Martini".
Como são vistosos, coloco-os aqui. As imagens, continuam a ser beras...
Art
"ART" 1/43: 2 FOCUS "MARTINI" VP 2001
"ART" 1/43: 2 FOCUS "MARTINI" VP 2001
- Anexos
-
- 04.JPEG (151.36 KiB) Visto 4272 vezes
-
- 03.JPEG (146.49 KiB) Visto 4272 vezes
-
- 02.JPEG (158.47 KiB) Visto 4272 vezes
-
- 01.JPEG (146.02 KiB) Visto 4272 vezes
Última edição por art em segunda mar 19, 2007 9:19 pm, editado 1 vez no total.
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Boa Tarde ART,
Pelo que se pode ver nas imagens, parecem excelentes modelos, confirmando aliás o que é habitual, pelo que lhe dou os meus sinceros parabéns.
Estes também estão lá por casa para fazer... um dia!
Para quando a máquina digital? Máquinas 1/43 destas merecem melhores imagens.
Um Abraço.
Ciclotron
Pelo que se pode ver nas imagens, parecem excelentes modelos, confirmando aliás o que é habitual, pelo que lhe dou os meus sinceros parabéns.
Estes também estão lá por casa para fazer... um dia!
Para quando a máquina digital? Máquinas 1/43 destas merecem melhores imagens.
Um Abraço.
Ciclotron
A máquina é digital...ciclotron Escreveu:Para quando a máquina digital? Máquinas 1/43 destas merecem melhores imagens.
Máquina fotográfica digital acho que nunca hei-de ter. Continuo fiel ao analógico, em termos fotográficos, é uma mania.
É a tal coisa: se aproximo muito a câmara, ficam a notar-se certas imperfeições, que não se percebem "a olho nu". Se afasto, ficam as imagens tremidas e sem definição.
Art
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
As versões Martini são sempre especiais, são muito bonitos.
Quanto ás máquinas, só posso concordar contigo, principalmente quando estamos a fotografar algo em movimento. Mas uma digital dá mesmo muito jeito para estas coisas.
Só posso sugerir duas coisas, ou tiras fotos analógicas e copias num scaner, ou pode ser que um tripé na maquina de filmar ajude.
Um abraço.
Quanto ás máquinas, só posso concordar contigo, principalmente quando estamos a fotografar algo em movimento. Mas uma digital dá mesmo muito jeito para estas coisas.
Só posso sugerir duas coisas, ou tiras fotos analógicas e copias num scaner, ou pode ser que um tripé na maquina de filmar ajude.
Um abraço.
A questão fundamental é que a câmara digital tem menos "megapixels" do que uma máquina integrada num telemóvel
As imagens, mesmo aproximando, ficam sempre com pouca definição. Nem sequer é uma questão de tripé, pois os modelos são estáticos.
É a tal questão: "These pictures or NO pictures at all"
Se o prémio para o próximo concurso de "modelagem" deste Fórum for uma máquina digital, prometo esforçar-me MESMO a sério. Até ponho o motor a funcionar!
Art
As imagens, mesmo aproximando, ficam sempre com pouca definição. Nem sequer é uma questão de tripé, pois os modelos são estáticos.
É a tal questão: "These pictures or NO pictures at all"
Se o prémio para o próximo concurso de "modelagem" deste Fórum for uma máquina digital, prometo esforçar-me MESMO a sério. Até ponho o motor a funcionar!
Art