"ART" 1/43: 2 FOCUS "MARTINI" VP 2001

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

"ART" 1/43: 2 FOCUS "MARTINI" VP 2001

Mensagem por art »

Há anos que andava para pegar nestes dois modelos! Compramos as coisas e depois...
Agora, já estão terminados...

Como se pode depreender pelas bases, ainda levaram uma "bricolagezita", mudando jantes e fabricando decalques "Martini".
Como são vistosos, coloco-os aqui. As imagens, continuam a ser beras...

Art
Anexos
04.JPEG
04.JPEG (151.36 KiB) Visto 4274 vezes
03.JPEG
03.JPEG (146.49 KiB) Visto 4274 vezes
02.JPEG
02.JPEG (158.47 KiB) Visto 4274 vezes
01.JPEG
01.JPEG (146.02 KiB) Visto 4274 vezes
Última edição por art em segunda mar 19, 2007 9:19 pm, editado 1 vez no total.
prorallye43
Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am

Mensagem por prorallye43 »

Boa Tarde ART,

Pelo que se pode ver nas imagens, parecem excelentes modelos, confirmando aliás o que é habitual, pelo que lhe dou os meus sinceros parabéns.

Estes também estão lá por casa para fazer... um dia!

Para quando a máquina digital? Máquinas 1/43 destas merecem melhores imagens.

Um Abraço.

Ciclotron
art

Mensagem por art »

ciclotron Escreveu:Para quando a máquina digital? Máquinas 1/43 destas merecem melhores imagens.
A máquina é digital... :D :D :D

Máquina fotográfica digital acho que nunca hei-de ter. Continuo fiel ao analógico, em termos fotográficos, é uma mania.

É a tal coisa: se aproximo muito a câmara, ficam a notar-se certas imperfeições, que não se percebem "a olho nu". Se afasto, ficam as imagens tremidas e sem definição. :(

Art
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Gosto muito da versão do Focus de 2001, acho bem mais interessante do que a anterior.

Art, sinceramente não sei se falta algum pormenor, não os conheço a esse ponto. Pelo que vejo estão muito bem, estão no ponto!
art

Mensagem por art »

Espero que não faltem pormenores, "despejei" meio rolo de fotos no parque de assistência do "Shakedown". Para placas de verificação e " 2' "
tenho imagens da parte superior dos carros. Felizmente estão nítidas. Com a tempestade desse ano, as fotos estão cheias de "nevoeiro"...

Art
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

5*****!

É pena as fotos nao mostrarem bem os detalhes desses bolides!
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

As versões Martini são sempre especiais, são muito bonitos.

Quanto ás máquinas, só posso concordar contigo, principalmente quando estamos a fotografar algo em movimento. Mas uma digital dá mesmo muito jeito para estas coisas.
Só posso sugerir duas coisas, ou tiras fotos analógicas e copias num scaner, ou pode ser que um tripé na maquina de filmar ajude.

Um abraço.
art

Mensagem por art »

A questão fundamental é que a câmara digital tem menos "megapixels" do que uma máquina integrada num telemóvel :D

As imagens, mesmo aproximando, ficam sempre com pouca definição. Nem sequer é uma questão de tripé, pois os modelos são estáticos.

É a tal questão: "These pictures or NO pictures at all" :D :D :D

Se o prémio para o próximo concurso de "modelagem" deste Fórum for uma máquina digital, prometo esforçar-me MESMO a sério. Até ponho o motor a funcionar! :D :D :D

Art
Responder