Finalmente acabei este carrinho!
Já o tinha começado à cerca de 2 anos sensivelmente mas entretanto tive de parar e em Fevereiro deste ano retomei a montagem a passo de caracol para acabar agora.
Este carro serviu de base de muitas técnicas novas. Umas correram perfeitamente bem outras deixaram marcas impossiveis de "reparar" ou disfarçar...
As marcas que até estão disfarçadas aqui nas fotos, são alguns declaques do lado esquerdo do carro que ficaram enrrugados... foi-me inevitável! Acreditem ou não, nunca tinha experimentado os solventes a sério... pelo menos deu para aprender... e muito
Outros sinais foram a nivel da pintura... Aproveitar latas no fim, NUNCA ,mais!
Vão notar também algumas alterações.
1. Foi rebaixado cerca de 0.5 cm
2. Não coloquei os tampões de ventiliação dos travões da frente nem palas de protecção de poeira na parte traseira. (tive como referencia algumas fotos do carro 1:1)
3. As tampas dos farois de nevoeiro eram brancas mas pintei-as de preto pelas mesmas razões do ponto 2.
4. Um declaque da eileron foi-se, desfez-se! "Martini Racing" que estaria na parte traseira.
5. Coloquei uma rede ao lado dos piscas frontais... Ele existiu com uma rede mas era signifitivamente mais fina... tão fina que a Hasegawa não deu importância... Eu achei importante pôr mas está muito grossa... vou alterar! Não se riam!
Acho que é tudo.
Desculpem o testemunho!