Boas!
Nada mau, para começar... Não posso falar muito porque estou a montar o 2º...
Ainda não vi em nenhum lado um kit com as ranhuras das portas pintadas com aspecto realista, o que me tem inspirado a nunca pintar as ranhuras dos meus kits...
Foi aquilo que menos gostei no teu, de resto parece-me muito bom para 1º kit, especialmente a pintura.
Abraço
[Acabado] :) Subaru Impreza WRX by Hasegawa (1º kit)
Baraka, antes de mais parabéns pelo teu 1º de muitos.
Quanto ás criticas temos de assumir que são contructivas, afinal, ninguém nasceu ensinadoa . Tens por aqui muitas técnicas, dicas e acima de tudo, pessoas que partilham uma mesma paixão e não se inibem de ajudar quem precisa.
Tens de tirar do teu primeiro modelo as conclusões óbvias: todos temos sempre algo a aprender e só não erra quem não arrisca.
Conselho:
Faz um modelo de cada vez. Se começares a dar largas á bolsa e á imaginação começas a acumular kits que demorarão algum tempo a ver a luz do dia.
Um abraço,
G.
Quanto ás criticas temos de assumir que são contructivas, afinal, ninguém nasceu ensinadoa . Tens por aqui muitas técnicas, dicas e acima de tudo, pessoas que partilham uma mesma paixão e não se inibem de ajudar quem precisa.
Tens de tirar do teu primeiro modelo as conclusões óbvias: todos temos sempre algo a aprender e só não erra quem não arrisca.
Conselho:
Faz um modelo de cada vez. Se começares a dar largas á bolsa e á imaginação começas a acumular kits que demorarão algum tempo a ver a luz do dia.
Um abraço,
G.