Mercedes CLK, da Ninco. Versão Le Man 98, redecorado por mim com os decalques da Carpena.

Viper, da Fly. Versão Le Man 2000, (era o Fina preto) redecorado por mim com decalques da Carpena

Panoz da Fly. Versão 24h de Daytona (acho que de 98), neste caso foi um verdadeiro restauro pois a decoração é exactamente a mesma que o carro trazia de origem, os decalques são do Pattos Place.

Porsche 911 da Fly. Versão 24h Daytona, do mesmo ano do Panoz, neste caso era a decoração de Sebring 97, decalques do Pattos Place.

Focus da SCX. Versão rally de Portugal 99, era um Altaya que eu tinha a mais comprei os decalques da Carpena e deu nisto. A asa é feita de cartão.

Peugeot 206 da SCX. Versão Catalunha 2004, era o campeão de marcas de 2001 mas dei-lhe com o TS-13 da Tamiya e a decoração foi ao ar. Resultado comprei os decalques da V3 e fiz isto.

Subaru Mcrae Suécia 98 da Team Slot. Era o do rally da Catalunha mas eu na altura percebia ainda pouco de modelismo e dei-lhe com o verniz da Humbro resultado ficou amarelado logo comprei os decalques da V3 e deu nisto.

Corola WRC da SCX. Versão rally de Portugal 98. Era o da Catalunha 98 mas foi o mesmo que o Subaru verniz da Humbro amarelado logo decalques da Carpena.
E pronto a próxima vitima é esta

Mercedes classe C DTM 94.
Vamos lá ver no que dá!
Tenho planos para fazer o Toyota GT1 Le Man 98 versão Esso e o AUDI vencedor Le Man 2000.
Ou seja eu faço modelismo com Slots. Gosto de os ver andar na pista em vez de estarem parados na prateleira
Gostava ainda de agradecer a todos os mestres aprendi muito com todos, desde que comprei microSol que o modelismo nunca mais foi o mesmo (para melhor é claro) e o X-22 é o melhor que pode haver para quem não se dá com o TS-13 e não tem aerógrafo.
Mais uma vez desculpem qualidade das fotos!
Abraço
JP