Modelismo com Slots

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
R390
Registado: sábado jun 12, 2004 7:57 pm

Modelismo com Slots

Mensagem por R390 »

Bem como pelos vistos eu nunca vou ter uma máquina com capacidade macro (prefiro gastar dinheiro em carritos) aqui estão as fotos possíveis.

Imagem
Mercedes CLK, da Ninco. Versão Le Man 98, redecorado por mim com os decalques da Carpena.

Imagem
Viper, da Fly. Versão Le Man 2000, (era o Fina preto) redecorado por mim com decalques da Carpena

Imagem
Panoz da Fly. Versão 24h de Daytona (acho que de 98), neste caso foi um verdadeiro restauro pois a decoração é exactamente a mesma que o carro trazia de origem, os decalques são do Pattos Place.

Imagem
Porsche 911 da Fly. Versão 24h Daytona, do mesmo ano do Panoz, neste caso era a decoração de Sebring 97, decalques do Pattos Place.

Imagem
Focus da SCX. Versão rally de Portugal 99, era um Altaya que eu tinha a mais comprei os decalques da Carpena e deu nisto. A asa é feita de cartão.

Imagem
Peugeot 206 da SCX. Versão Catalunha 2004, era o campeão de marcas de 2001 mas dei-lhe com o TS-13 da Tamiya e a decoração foi ao ar. Resultado comprei os decalques da V3 e fiz isto.

Imagem
Subaru Mcrae Suécia 98 da Team Slot. Era o do rally da Catalunha mas eu na altura percebia ainda pouco de modelismo e dei-lhe com o verniz da Humbro resultado ficou amarelado logo comprei os decalques da V3 e deu nisto.

Imagem
Corola WRC da SCX. Versão rally de Portugal 98. Era o da Catalunha 98 mas foi o mesmo que o Subaru verniz da Humbro amarelado logo decalques da Carpena.

E pronto a próxima vitima é esta

Imagem
Mercedes classe C DTM 94.

Vamos lá ver no que dá!

Tenho planos para fazer o Toyota GT1 Le Man 98 versão Esso e o AUDI vencedor Le Man 2000.

Ou seja eu faço modelismo com Slots. Gosto de os ver andar na pista em vez de estarem parados na prateleira :D .

Gostava ainda de agradecer a todos os mestres aprendi muito com todos, desde que comprei microSol que o modelismo nunca mais foi o mesmo (para melhor é claro) e o X-22 é o melhor que pode haver para quem não se dá com o TS-13 e não tem aerógrafo.
Mais uma vez desculpem qualidade das fotos! :?

Abraço
JP
João Pinto
Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
Contacto:

Re: Modelismo com Slots

Mensagem por João Pinto »

Pelo tamanho das fotos parece-me muito bom :wink:
Só tenho dois F1 na minha pista por enquanto.
ImagemImagemImagemImagemImagem
IgeL
Registado: quinta fev 14, 2008 11:13 pm

Mensagem por IgeL »

Tenho alguns slots que estou interessado em despaxar :P :twisted:
se tiveres interessado :D
pk realmente das mais uso do que eu.
agora a nivel de slots estou mais virado para as antiguidades tenho uns que vieram de gerações antigas, têm mais de 20 anos.
....Keepin It SideWayz....

Imagem

A pressa é inimiga da perfeição. By CpMonteiro
R390
Registado: sábado jun 12, 2004 7:57 pm

Mensagem por R390 »

Manda para o meu email aquilo que queres despachar pode ser que eu te compre alguns.

Abraço
JP
Responder