Entretanto, uma duvida vem continuamente a crescer na minha cabeça... conforme o modelo começa a ganhar forma, mais a minha vontade de fazer algo melhor aumenta. Eu sei que tinha prometido tentar não entrar em grandes aventuras, limitando-me a fazer este modelo de forma simples de forma a ter a satisfação de um modelo acabado. No entanto, e olhando para fotos como a seguinte, mais vontade tenho de ir um pouco mais longe.
O meu problema é que, olhando hoje para alguns modelos em que segui a via mais conservadora, tenho pena de não ter chegado a onde gostaria.
Para este 512TR, gostava de abrir as duas portas (de forma a poder mostrar o trabalho já realizado no habitáculo - ver fotos seguintes - mas que vai ser terminado

) e, talvez, a bagageira. Estas opções colocam uma serie de questões que, neste momento, não sei se vou conseguir contornar.
O que sugerem? Por um lado tenho um modelo mais simples e acabado com alguma brevidade (digo eu

) e por outro algo mais complicado, mas que permite obter um grau diferente de satisfação quando finalizado...!
João