E eiquí máis da montaje na minha web:
http://perso.wanadoo.es/lumeboo.1/145al ... 2300m.html
Olà amigo João:JMCARC1 Escreveu:Já está feito? Bolas... tu nem deve dormir![]()
Está lindo... bolas fiquei a pensar no meu! Parabéns pelo modelo ficou fantástico!!!! Já vi alguns 8C2300 da Bandai montados, mas o teu é de longe o mais bem feito e que transmite melhor a presença deste modelo.
A única sugestão que te daria, exceptuando a substituição dos raios e a reprodução mais alguns fios no motor seria, com a tua habilidade, tentar dar mais vida ao alumínio do habitáculo. Eu sei que ele tem um ar algo depurado e simples na realidade, mas penso que um pouco mais de "idade" ampliava o ar de requinte do modelo. Eu não sei bem o que sugerir pois sou novato nesta área (washes) mas penso que me entendes...![]()
Mais uma vez parabéns.
João
PS: Como pintaste o motor? E os cromados?
Obrigado Nuno22467 màis não é completo ainda.nuno22467 Escreveu:Viva,
Está magnífico! Servirá de referência quando construir o meu «Airfix», que é muito pobre em detalhes.
Parabéns,
Nuno.

lumeboo2 Escreveu:Sei que o semelha, máis o carro não é ainda completo. Dormo bem:lol:
Ainda falta algum trabalho de detalhe: cromados, cableado, envelhecido, etc.
Não esta na parte de trabalhos completos, eh eh.
![]()
JMCARC1 Escreveu:lumeboo2 Escreveu:Sei que o semelha, máis o carro não é ainda completo. Dormo bem:lol:
Ainda falta algum trabalho de detalhe: cromados, cableado, envelhecido, etc.
Não esta na parte de trabalhos completos, eh eh.
![]()
Desculpa... está tão porreiro que até pensei que já tivesse completo. Devido a isto, ontem, voltei a dar uma vista de olhos ao meu 8C 2300 LM e fiquei com saudades... bolas!!!
![]()
Vou ficar ansioso à espera das novidades.
João