Alfa Romeo 8C2300 1/20 Bandai

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Responder
lumeboo2
Registado: quarta nov 14, 2007 4:31 pm
Contacto:

Alfa Romeo 8C2300 1/20 Bandai

Mensagem por lumeboo2 »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E eiquí máis da montaje na minha web:

http://perso.wanadoo.es/lumeboo.1/145al ... 2300m.html
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Re: Alfa Romeo 8C2300 1/20 Bandai

Mensagem por nuno22467 »

Viva,
Está magnífico! Servirá de referência quando construir o meu «Airfix», que é muito pobre em detalhes.
Parabéns,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

Já está feito? Bolas... tu nem deve dormir :D

Está lindo... bolas fiquei a pensar no meu! Parabéns pelo modelo ficou fantástico!!!! Já vi alguns 8C2300 da Bandai montados, mas o teu é de longe o mais bem feito e que transmite melhor a presença deste modelo.

A única sugestão que te daria, exceptuando a substituição dos raios e a reprodução mais alguns fios no motor seria, com a tua habilidade, tentar dar mais vida ao alumínio do habitáculo. Eu sei que ele tem um ar algo depurado e simples na realidade, mas penso que um pouco mais de "idade" ampliava o ar de requinte do modelo. Eu não sei bem o que sugerir pois sou novato nesta área (washes) mas penso que me entendes... :roll:

Mais uma vez parabéns.

João

PS: Como pintaste o motor? E os cromados?
lumeboo2
Contacto:

Mensagem por lumeboo2 »

JMCARC1 Escreveu:Já está feito? Bolas... tu nem deve dormir :D

Está lindo... bolas fiquei a pensar no meu! Parabéns pelo modelo ficou fantástico!!!! Já vi alguns 8C2300 da Bandai montados, mas o teu é de longe o mais bem feito e que transmite melhor a presença deste modelo.

A única sugestão que te daria, exceptuando a substituição dos raios e a reprodução mais alguns fios no motor seria, com a tua habilidade, tentar dar mais vida ao alumínio do habitáculo. Eu sei que ele tem um ar algo depurado e simples na realidade, mas penso que um pouco mais de "idade" ampliava o ar de requinte do modelo. Eu não sei bem o que sugerir pois sou novato nesta área (washes) mas penso que me entendes... :roll:

Mais uma vez parabéns.

João

PS: Como pintaste o motor? E os cromados?
Olà amigo João:

Sei que o semelha, máis o carro não é ainda completo. Dormo bem:lol:

Ainda falta algum trabalho de detalhe: cromados, cableado, envelhecido, etc.

Não esta na parte de trabalhos completos, eh eh.
:wink:

Obrigado pelos teus comentarios. O motor é simplemente Humbrol silver 11 con washes Humbrol gunmetal 53 e black 33 e pincel seco final outra vez con silver 11 màis lembra que não é ainda completo
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
lumeboo2
Contacto:

Mensagem por lumeboo2 »

nuno22467 Escreveu:Viva,
Está magnífico! Servirá de referência quando construir o meu «Airfix», que é muito pobre em detalhes.
Parabéns,
Nuno.
Obrigado Nuno22467 màis não é completo ainda.
lumeboo2
Contacto:

Mensagem por lumeboo2 »

Ah! os cromados, algúns som os originais , outros Bare Metal Foil e outros dunha cinta adhesiva metaizada en rolo que usan na fábrica onde trabalho e uso as veces para imitar os embelhecedores.

Por cierto, para retocar pequeños daños en los metalizados originales utilizo este rotulador de Pilot, tiene un brillo muy bueno
Imagem
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

lumeboo2 Escreveu:Sei que o semelha, máis o carro não é ainda completo. Dormo bem:lol:

:oops: Desculpa... está tão porreiro que até pensei que já tivesse completo. Devido a isto, ontem, voltei a dar uma vista de olhos ao meu 8C 2300 LM e fiquei com saudades... bolas!!! :D

Vou ficar ansioso à espera das novidades.

João
lumeboo2
Contacto:

Mensagem por lumeboo2 »

JMCARC1 Escreveu:
lumeboo2 Escreveu:Sei que o semelha, máis o carro não é ainda completo. Dormo bem:lol:

:oops: Desculpa... está tão porreiro que até pensei que já tivesse completo. Devido a isto, ontem, voltei a dar uma vista de olhos ao meu 8C 2300 LM e fiquei com saudades... bolas!!! :D

Vou ficar ansioso à espera das novidades.

João
Responder