da-me a tua morada para eu te mandar uns kits a 1:43
agora falando a serio mesmo com este aumento de tempo continuo a gostar muito de acompanhar este projecto! os meus parabens pois esta a sair impecavel
um abraço

Obrigado Art, vou ficar à esperaart Escreveu:Vou ali num instantinho à garagem, ver como é no meu 512TR e depois digo-te...![]()
![]()
![]()
Epá, mais um livrinho? Bem ainda acabo com uma editora eh, eh.art Escreveu:Agora que, finalmente, te resolveste a abrir as portas, tens MESMO de fazer um livrinho com as fotos.
Não te esqueças que, da última vez que vimos isso, houve "best of the show"!
Obrigado valdispert.valdispert Escreveu:Em relação ao modelo
Em relação ás fotos, idem!Utilizas algum equipamento fotográfico especial?
Olha que é capaz de ser mais do dobroRui Duarte Escreveu:senao tivesses prai o dobro do meu peso batiate! por outro lado uma certa carrinha ford focus nao se vai voltar contra mim sempre me vingo ali. a titulo de curiosidade quanto custa um conjunto de 4 pneus? ou uma pintura nova?![]()
(...)
Se for um modelo de jeito até aceito... mas só deves ter dessas "coisas" bélicasRui Duarte Escreveu:da-me a tua morada para eu te mandar uns kits a 1:43![]()
![]()
Obrigado. O problema é sempre este... primeiro é para fazer rapidamente, mas depois começo a entusiasmar-me e fazer maluquices até que o modelo fica mais complexo e demorado. Como começo a gostar e a sentir a pressão do resultado, começo a ficar mais picuinhas com os resultados que se tem visto. Mas um dia hei-de acabar algum...Rui Duarte Escreveu:agora falando a serio mesmo com este aumento de tempo continuo a gostar muito de acompanhar este projecto! os meus parabens pois esta a sair impecavel

Por acaso já me deram isso uma vez, mas o concurso era só de civis, está claro!JMCARC1 Escreveu:Alguma vez um "civil" terá sido considerado "best of the show" numa exposição nacional? É que tenho um pouco a ideia que os civis são o "parente pobre" do modelismo...
É possível??? Por quem me tomas? Olha que isto são finas camadas de banha pura entremeadas na mais fina carne... e até é mais... pouco, mas maisRui Duarte Escreveu:ahaha mais do que 106kg?? e possivel! so tenho 2 kits civis em casa e nenhum deles te iria agradar eheh. era uma senic! despacha la isso a ver se ele vem a replica
Eh, eh. E deve ter sido completamente merecido...art Escreveu: Por acaso já me deram isso uma vez, mas o concurso era só de civis, está claro!![]()
Art
Olá Carlos,Carlos Jorge Escreveu:Boas,
Não tenho andado por cá João, mas estou a ver que lhe andas a dar bem...
Ver se começo a acompanhar a construção com mais frequência, e a comentar mais.
Fogo à peça!!!
Cumprimentos,
Carlos Jorge

Scirocco, obrigado. A ideia e ficar com uma memoria fotográfica das fases pq passei, explicando os passos ... afinal, tb gosto de ver as explicações dos outros pois tenho aprendido muito com elas.scirocco Escreveu:JMCARC1, seguir os seus trabalhos é como tirar um curso, tal o pormenor e a excelência das explicações. Obrigado pelas demonstrações.
Um abraço.
...continua S....Caracol_kitado Escreveu:Para não variar, continua no bom caminho e aquilo que parecia vir a ser um modelo simples já começa a parecer mais uma aventura como a do Alfa 8C.
Art, desculpe a "piroseira", mas não resistiart Escreveu:MAGNIFICOOOOOOOO (mais uma vez, com música dos Queen).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()