Pedro,
Tens toda a razão. Mas o meu problema é existirem alguns defeito elementares como uniões de peças não betumadas e defeitos mais ou menos graves de pintura. Por isto, são modelos que, embora que sinta orgulhoso do resultado obtido em algumas áreas (e que eu tinha elegia como prioritárias na época), sinto pena (e até alguma vergonha) do resultado global.
João
Modelos antigos - O que fazer?
Re: Modelos antigos - O que fazer?
Também em termos de modelismo só nos últimos 8/9 anos, e principalmente com o desenvolvimento dos Fóruns é que foi possível melhorar considerávelmente a qualidade geral do fabrico dos kits. Em contrapartida antes levava 2 semanas a fazer um kit e agora levo pelo menos 3 a 4 meses...
Na realidade quanto aos teus modelos eles parecem-me muito bons, mesmo para os anos de construção. Na altura era assim que ficavam, foram feitos com gosto e paixão e acho que é isso que interessa.
Um grande abraço de Beja do ProfeSM.
Re: Modelos antigos - O que fazer?
Obrigado ProfeSM pela sua opinião.
Neste momento penso que os vou deixar tal com estão, e caso tenha oportunidade, tentarei adquiri novos exemplares dos mais representativos para fazer as versões dos companheiros de equipa. A excepção - pq há sempre uma excepção eh, eh - vai ser o Ferrari F190, que vou passar (espero!) para a versão do Mansell e substituir um cabo com que embirro desde a sua finalização.
Outra opção seria transformar os modelos actuais em versões desmontadas como nos exemplos em anexo (fotos e modelos de Andy Mathews... mas isto sou eu a sonhar
João
Neste momento penso que os vou deixar tal com estão, e caso tenha oportunidade, tentarei adquiri novos exemplares dos mais representativos para fazer as versões dos companheiros de equipa. A excepção - pq há sempre uma excepção eh, eh - vai ser o Ferrari F190, que vou passar (espero!) para a versão do Mansell e substituir um cabo com que embirro desde a sua finalização.
Outra opção seria transformar os modelos actuais em versões desmontadas como nos exemplos em anexo (fotos e modelos de Andy Mathews... mas isto sou eu a sonhar
João
- Anexos
-
- 641_Side_Closed.jpg (109.15 KiB) Visto 1627 vezes
-
- 641_Side_Open.jpg (119.46 KiB) Visto 1627 vezes