Olá Erick,
este modelo, tal como os outros que você já mostrou, está espectacular. Se fosse possível fazer um diorama com uma grelha de partida, ficaria fenomenal!
Parabéns e obrigado por mostrar o seu trabalho.
Um abraço,
Sérgio
As saudações meus amigos: Agradeça-o todo para tais comentários bondosos, eles têm todo ano poço tomado e recived com respeito. Vi lote é de modelos aqui, confio em mim... você todo tem nada a sentir-se mau sobre, você todo surpreendeu-me com seus trabalhos, e eu imploro agradar vai em... esteve minha honra ver tal trabalho bom.
Siento muito contá-lo todo que todo que eu construo a partir de modelos de automóvel é que de NASCAR. Vejo e entendo essa maioria aqui muito gostaria de ver um diorama. Faço estes sob assuntos militares. Se era fazer uma verdade, diorama honesto e bom, isso seriam bons e amáveis. Mas aqui está a pega verdadeira... teria que estar 1/24 escala, que pedaço pequeno do diorama então tem que ser relacionado em todo e cada aspecto. A menos que então naturalmente pense em um 1 negócio de carro, fazer deixe-nos dizer uma cauterização? Uma parada de fosso?
Sinta-se livre para deixar me saber de seus pensamentos
Olá Erick,
quando referi o diorama, sei que seria um pouco surreal! As dimensões da grelha de partida, por exemplo, teria para aí uns 3 metros de comprimento!!
Mas como você já tem experiência com dioramas, ficaria bem bonito um cenário só de uma boxe... fica a ideia!
Um abraço,
Sérgio